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Boa noite,

Era cliente Vodafone e ontem foi feita a portabilidade para WTF:

Logo após ter inserido o novo cartão SIM, carreguei-o na aplicação do meu banco no telemóvel. Quando seleccionei a operadora WTF e coloquei o número de telemóvel que queria carregar, deu erro - assumi que seria por o número de telemóvel ser 91 e não haver associação com o WTF (cujo indicativo seria outro). Logo, para despachar o carregamento, seleccionei Vodafone e pus o número de telemóvel. O dinheiro saiu da minha conta mas o meu saldo do telemóvel nunca foi carregado.

A minha questão é: independentemente de ter seleccionado Vodafone aquando do carregamento, o meu saldo não deveria de ter sido carregado? Isto é, o dinheiro não deveria de cair no saldo do número de telemóvel independentemente da operadora seleccionada?

Já levantei esta questão no quiosque da WTF; os trabalhadores não me souberam ajudar e disseram-me para ligar para o apoio ao cliente. Não consigo contactar o apoio ao cliente porque o dinheiro com que carreguei o telemóvel nunca chegou.

Compreendo que fui tonta ao seleccionar Vodafone quando a portabilidade já tinha sido feita. Porém, e como expliquei acima, não consegui fazer o carregamento seleccionando WTF.

Preciso de ajuda!

Obrigada.

Pronto, agora que já assumiu a tontice... 

Os pagamentos são feitos com um código de entidade, mesmo que não visível ele está lá, associado ao nome do operador.

Se fez para a VDF e o numero ja foi portado, o sistema devia ter dado erro. Porem, devido à portabilidade ser recente, é compreensível. .. nao deveia acontecer, mas aceita-se.

O mesmo para a NOS que já devia ter o número pronto a receber carregamentos.

Agora é provar à vodafone que o saldo resultou de um engano pós portabilidade e nao é um saldo remanescente que se perderia com a portabilidade.


Basicamente, tem que contactar a Vodafone e tentar um reembolso de alguma forma, não sei se é possível ou se eles o fazem, visto não haver um número Vodafone. 

 

Da parte da NOS não sei se podem ajudar, talvez deva tentar que a NOS lhe atribua esse valor de saldo de forma a compensar pela indisponibilidade no carregamento quando tentou e não conseguiu. 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ritamiguel.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Sobre o carregamento já efetuado, sugerimos que contacte a Vodafone. Neste momento, ainda sente dificuldade no carregamento do seu WTF? Qual é a mensagem de erro que recebe?


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