Boa noite,
Era cliente Vodafone e ontem foi feita a portabilidade para WTF:
Logo após ter inserido o novo cartão SIM, carreguei-o na aplicação do meu banco no telemóvel. Quando seleccionei a operadora WTF e coloquei o número de telemóvel que queria carregar, deu erro - assumi que seria por o número de telemóvel ser 91 e não haver associação com o WTF (cujo indicativo seria outro). Logo, para despachar o carregamento, seleccionei Vodafone e pus o número de telemóvel. O dinheiro saiu da minha conta mas o meu saldo do telemóvel nunca foi carregado.
A minha questão é: independentemente de ter seleccionado Vodafone aquando do carregamento, o meu saldo não deveria de ter sido carregado? Isto é, o dinheiro não deveria de cair no saldo do número de telemóvel independentemente da operadora seleccionada?
Já levantei esta questão no quiosque da WTF; os trabalhadores não me souberam ajudar e disseram-me para ligar para o apoio ao cliente. Não consigo contactar o apoio ao cliente porque o dinheiro com que carreguei o telemóvel nunca chegou.
Compreendo que fui tonta ao seleccionar Vodafone quando a portabilidade já tinha sido feita. Porém, e como expliquei acima, não consegui fazer o carregamento seleccionando WTF.
Preciso de ajuda!
Obrigada.