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burla


Fui burlado pelo vendedor da nos.

Erro leigo em parte meu, pois confiei e nao efectuei a leitura total. 

Tendo eu um mail do vendedor com uma promessa de um artigo. A nos alega que nao tem valor!

Comercial nós,  a vender ma rua e nao é valido algo que ele faz. Ele representa a empresa! Se errou e nao usou o métodos apropriados a culpa é do cliente.

Sao 3 pessoas na mesma situação que conheça.

As linhas de apoio descarta.

Estou a ficar perdido, nao tenho intenção em pagar pois sinto me burlado e com descaso da nos em resolver 

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Miguel Ferreira Costa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para que possamos compreender, pedimos, por favor, que nos detalhe o sucedido.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Tiago Miguel Ferreira Costa,

Lamento a sua experiência negativa.

Para ajudar a resolver a situação, sugiro que siga os seguintes passos:

  1. Identificação do Agente de Vendas: Tente identificar o agente de vendas específico com quem interagiu. Anote detalhes como o nome do agente, o local e a data da interação, bem como qualquer informação relevante sobre a oferta ou transação.

  2. Código de Ética: É importante lembrar que todos os parceiros e fornecedores da NOS devem obedecer ao código de ética estipulado pela empresa. Caso sinta que houve uma violação desse código, é essencial reportar.

Espero que estas orientações o ajudem a encontrar uma solução satisfatória para a sua situação. Se necessitar de mais alguma coisa, não hesite em perguntar.

Obrigado.

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