Header

Brindes Fone de Ouvido Bluetooth + Power Bank


Boa tarde pessoal.
Fiz assinatura promocional da NOS do início de abril que prometia dois brindes. Um fone de Ouvido Buetooth e umcarregador Power Bank para celular.
Fui informado que receberia pelo correio de 15 a 20 dias.. porém não recebi nada. E para a minha surpresa falei com um atendente para reclamar e fui informado que não havia nenhum registro de promoção com brinde. A ligação que afirmou que eu receberia o brinde foi gravada e foi um diferencial na minha escolha da operadora. Espero que seja resolvido este assunto.
Mais alguém passou por esta situação??
Abraço!

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
que campanha é essa? é online? eu só conheço a do wtf que oferecem um powerbank.
que campanha é essa? é online? eu só conheço a do wtf que oferecem um powerbank.

Foi exclusiva para novos clientes que aderissem um pacote a partir do NOS 4 até o dia 6 de abril de 2019.
Boa Noite Pessoal,
Estava descontente com o facto de achar que não receberia meus brindes.
Porém ao fazer novo contatocom a NOS fui informado que receberia um SMS com o código do voucher no dia seguinte (dia 09/05). Aguardei e realmente recebi o SMS. Fui direcionado para um formulário que preenchi e agora é só esperar o recebimento que ocorrerá até o dia 31/05.
Espero que tudo dê certo, assim que receber postarei aqui.
Abraço a todos.

Comentário