Skip to main content
Header
Resposta

Box Uma

  • September 8, 2019
  • 7 comentários
  • 178 visualizações

Bom dia ! Desde a instalação da minha Box Uma que esta tem estado constantemente a piscar uma luz azul .. Gostaria de saber a razão e se é normal ou tenho algum erro de instalação ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ! Desde a instalação da minha Box Uma que esta tem estado constantemente a piscar uma luz azul .. Gostaria de saber a razão e se é normal ou tenho algum erro de instalação ?
Boa tarde, mas a Box assim mesmo funciona ? Tem TV ? Tem linha no telefone fixo ? Experimente Reiniciar a box, desligue o cabo de alimentação da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se estabilizou, em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para verem o que se passa. Azul a piscar podem ser várias coisas.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2019
Bom dia ! Desde a instalação da minha Box Uma que esta tem estado constantemente a piscar uma luz azul .. Gostaria de saber a razão e se é normal ou tenho algum erro de instalação ?
Boa tarde, mas a Box assim mesmo funciona ? Tem TV ? Tem linha no telefone fixo ? Experimente Reiniciar a box, desligue o cabo de alimentação da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se estabilizou, em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para verem o que se passa. Azul a piscar podem ser várias coisas.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 8, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @MANUEL FERNANDO BARBOSA LEÃO 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,

@MANUEL FERNANDO BARBOSA LEÃO , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🙌🏽! Após realizar os passos sugeridos, conseguiu resolver?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Sim tenho o serviço todo a funcionar nas perfeitas condições apenas pisca essa luz !

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 8, 2019
@MANUEL FERNANDO BARBOSA LEÃO ,

Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor?

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Sim tenho o serviço todo a funcionar nas perfeitas condições apenas pisca essa luz !
Mas reiniciou a Box ?

Bom dia,

Curioso, a minha box UMA faz exatamente o mesmo, está constantemente a piscar azul

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia,

Curioso, a minha box UMA faz exatamente o mesmo, está constantemente a piscar azul

Bom dia, e tal como no caso do@MANUEL FERNANDO BARBOSA LEÃO trabalha perfeitamente. É isso ?