Skip to main content
Header
Respondido

avarias

Instalaram me o serviço ontem mas ainda não aparece no sistema. Nem encontra com os meus dados na app. Agora tenho uma avaria e nem consigo falar com um assistente! A linha de apoio diz que também não encontra os meus dados e desliga! Má primeira impressão!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Instalaram me o serviço ontem mas ainda não aparece no sistema. Nem encontra com os meus dados na app. Agora tenho uma avaria e nem consigo falar com um assistente! A linha de apoio diz que também não encontra os meus dados e desliga! Má primeira impressão!

Bom dia, já efetuou o registo dos seus serviços na my.nos ?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • June 20, 2026

Bom dia, já efetuou o registo dos seus serviços na my.nos ?

Bom dia, apesar de o contrato ter sido assinado dia 15 e a instalação dos 18, na app e na linha de apoio ainda diz que não existem serviços associados aos meus dados, portanto não consigo registar nada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 20, 2026

Boa noite, ​@João Carlos Afonso Silva. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para que possamos ajudar. 

Obrigada. 

Já enviei

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2026

Bom dia, ​@João Carlos Afonso Silva.

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada