Header
Respondido

Ainda a espera do voucher compra tv ou pc


Boa tarde, no passado dia 22/05 esteve um comercial que me propôs um pacote da NOS que envolvia um voucher para compra de uma TV ou PC portátil.

Assim foi no dia 25/05 passei a ser um cliente NOS, mas até agora não recebi qualquer voucher, fui contactado a cerca de um mês a indicar que estavam atrasados mas isto já é ligeiramente ridículo se não tem capacidade de resposta não estejam a oferecer aquilo que não tem.

Aguardo resposta o contacto de alguém que posso dar uma resposta lógica e concreta a esta situação.

Sai da MEO após 12 anos e queixava me eu que eles só eram bons para cobrar mas pelos vistos não são os únicos.

Nem vou falar que esta internet 4g que aqui instalaram só funciona bem de madrugada até pelo meio dia após isso é uma real anedota e após as 21h acabou se anda pelos 500kb nem da para ver um video no youtube em 240p enfim que tristeza.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 July 2020, 18:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jpedro_72.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

voucher  PC equipamento após 3 meses que enviassem o vorcher para o equipamento Pc Assistência técnica sobre o processo anida abreto do equipamento do PC que não foi entregue ao cliente sendo um Direito do Cliente istando no contrato da Nos como do cliente istando sem o seu equipamento que lhe pertence nos uma tenho fizerem uma nova Adesão iria ter 3 mensalidades/voucher de serviços Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher de 150 euros passado 3 mes ainda nao me enviarao qualquer tipo de codigo por sms sobre o vorcher para o equipamento Pc número de contribuinte 1xxxxxxxx. C xxxxxxx que esta no contrato 

serviço ficando em incompleto devido ao vorcher do PC com a muchila e o rato mas não enviar o vocher à mais de um mês a pós a instalação do serviço continuado apaga as faturas com os valores elevados e já tido ultrapassado o prazo de máximo 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pedimos que nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. ​​​​Ainda não recebeu o voucher de equipamentos nem a ativação da oferta dos canais premium? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Número de contribuinte.

1xxxxxxxxx

C xxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +5

Número de contribuinte

 

Os seus dados pessoais devem ser remetidos por mensagem privada para o @Fórum Se possível edite e retire do dominio público os seus dados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves e ​​​​​​ @Jose Rodrigues

@Bruno Alexandre de Banho Alves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Para nos enviar mensagem privada pedimos que selecione o nome do mod​​​​​erador @Fórum e, de seguida, clique na opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Comentário