@novonaNOS Boa tarde, infelizmente tem acontecido, envie uma mensagem privada a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. com o seu NIF para ver se é possível obterem uma resposta certa para o seu caso.
Eu so queria saber se isso é normal na NOS. O que parece ser normaal. Portanto obrigado, eu sei o suficiente.
Estes moderadores não podem mudar as coisas de um dia para o outro. Isto parece-me algo estrutural
Esprro calmamente até alguem me telefonar com uma outra data. Porque acho que hoje ja não vejo os tecnicos em minha casa.
@novonaNOS A ideia era o moderador poder dar-lhe a resposta que não está a conseguir através do 16990. A escolha é sua.
Olá @novonaNOS e @Jose Rodrigues,
@novonaNOS, desde já, lamentamos a situação e todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada