Pergunta

agendagens de instalação e ativação de pacotes NOS


A NOS informou-me que os técnicos da NOS viriam a minha casa entre as 8:00 e as 13:00 para instalarem e ativar o pacote de telecomunicações que aderi. São 14:50 e ainda não vi minguem a minha porta de casa.

Alguém no fórum teve uma experiência idêntica? E acha que devo continuar a esperar? Ou posso sair e fazer a minha vida? Já telefonei 5 vezes para o 16990 e depois de ter pagado em total mais de 20 euros ainda não sei o que fazer.

De antemão obrigado pelo parecer.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@novonaNOS Boa tarde,  infelizmente tem acontecido, envie uma mensagem privada a um moderador do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P. com o seu NIF para ver se é possível obterem uma resposta certa para o seu caso. 

Eu so queria saber se isso é normal na NOS. O que parece ser normaal. Portanto obrigado, eu sei o suficiente.

 

Estes moderadores não podem mudar as coisas de um dia para o outro. Isto parece-me algo estrutural

 

Esprro calmamente até alguem me telefonar com uma outra data. Porque acho que hoje ja não vejo os tecnicos em minha casa.

 

Reputação 7
Crachá +5

@novonaNOS  A ideia era o moderador poder dar-lhe a resposta que não está a conseguir através do 16990. A escolha é sua.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @novonaNOS e @Jose Rodrigues

@novonaNOS, desde já, lamentamos a situação e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário