Header
Destaque

TVI Player na NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21713 comentários

O TVI Player está na NOS disponível na sua UMA TV, através do menu Apps ou na posição #554 na grelha, para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia.

O melhor dos conteúdos do universo TVI e da CNN Portugal juntos num só lugar, com informação dos últimos 7 anos, para ver quando quiser.

A App TVI Player está também disponível para clientes NOS com boxes Android TV e Apple TV, através do Google Play e App Store. 😉

 

Como aceder ao TVI Player na UMA TV

Aceda à App TVI Player através da sua UMA TV de forma simples:

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “TVI Player”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  • Aceda, também, ao TVI Player através do canal na posição #554 ou no GUIA. De seguida seleciona “Abrir App”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “TVI Player” e aceda rapidamente à app.

     

Ficou com dúvidas sobre o TVI Player na NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Tenho de pagar para ver os conteúdos do TVI Player?

    Não, a app TVI Player e o acesso aos seus conteúdos são gratuitos.

  2. Para quem está disponível a app TVI Player?

    A app TVI Player está disponível para todos os clientes com box UMA, e nas boxes Android TV e Apple TV.

  3. Como acedo à app TVI Player?

    Pode aceder na sua UMA TV, através do menu APPS, em "TVI Player" ou em alternativa através do canal na posição #554.

  4. Tenho box Iris. Vou conseguir aceder a TVI Player?

    Não, a app está apenas disponível na UMA TV ou nas boxes Android TV e Apple TV.

  5. Tenho de registar ou criar conta para aceder à app TVI Player e ver todos os conteúdos?

    Não é necessário nenhum registo, o acesso é gratuito e permite visualizar todos os conteúdos.

  6. Não tenho o canal #554 disponível na box UMA.

    A disponibilização do canal não é imediata. Se não tiver acesso ao canal #554 reinicie a box, desligando e voltando a ligar o equipamento à corrente elétrica.

Todos os conteúdos do universo TVI e CNN Portugal juntos num só lugar. O melhor da ficção, do entretenimento e da informação dos últimos 7 anos, para ver quando quiser.

 

Diga-nos o que achou desta novidade.
Acompanhe todas as novidades do seu serviço de televisão aqui, no Fórum NOS.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

O TVI Player está na  NOS disponível na sua UMA TV. 😉

Todos os conteúdos do universo TVI e CNN Portugal juntos num só lugar. O melhor da ficção, do entretenimento e da informação dos últimos 7 anos, para ver quando quiser.

Conheças as Apps que temos disponíveis na UMA TV em:

 

Gostaria de saber o porquê dos morangos com açúcar não dar na minha app . Da um erro code 241001

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipinha25,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a aceder ao TVI Player através da Box UMA? 

Obrigado 

Não consigo ver os morangos com Açúcar na app da tvi player na box n da nos

Reputação 7
Crachá +4

Não consigo ver os morangos com Açúcar na app da tvi player na box n da nos

Sim, testei aqui em vários episódios tambem não funciona.

Após algum tempo a processar o pedido para visualizar, aparece mensagem de erro, que o video não pode ser exibido.

Outros programas que não esse funciona na app da TVI na box.

Comentário