A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.
Veja os filmes, séries e originais da Netflix deforma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.️
A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris
Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
Neste artigo saiba como:
Aceder à App Netflix na UMA TV
Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Como aceder à App Netflix na UMA TV
Saiba como aceder à App Netflix na UMA TV:
Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS” e escolha “Netflix”;
Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix. Aceda também à App através do canal 555 ou no Guia;
Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
Saiba como aderir à Netflix e pagar na sua fatura NOS:
Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;
Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;
Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;
Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;
Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);
Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;
Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;
Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;
Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente
Saiba como aceder à sua conta Netflix já existente, através da sua UMA TV:
Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;
De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;
Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.
Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:
É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?
Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.
Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?
Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?
A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account
Como posso gerir a minha conta Netflix?
Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.
Como posso recuperar a minha conta Netflix?
Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp
Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box?
Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).
Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?
De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.
A Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.
Página 5 / 12
Boa noite.
Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.
O serviço ainda não está disponível??
Obrigado
Boa noite.
Obrigado
16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.
Não há troca entre versões da box UMA. A netflix está disponivel na v1 também.
@Guimas,
Renegociando sim.
Bom dia!
Tenho uma box UMA TV sendo que nas APP não aparece a APP NETFLIX,, nem no canal 555. Podem ajudar sobre esta situação?
Informo que não tenho atualizações para fazer na box.
Obrigado
Boa noite.
Obrigado
16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.
Muito obrigado pela informação. Irei tentar e depois darei feedback.
Muito desiludido com esta empresa.
A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.
Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!
Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.
Tenham um bom dia.
Muito desiludido com esta empresa.
A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.
Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!
Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.
Tenham um bom dia.
Lamentavelmente é uma realidade.
E pensarem que atribuir netflix a todos os clientes é um bocado ridiculo ??
Olá @Raul Cordeiro,
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Enviado
Olá @J_Oliveira,
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde @Inês B.
Irei verificar novamente a situação quando estiver junto do equipamento e, caso a mesma se mantenha, enviarei mensagem.
Muito obrigado.
É uma vergonha os novos clientes terem direito a netfelix durante um ano sem pagar nada,uma vergonha.
Olá @Azul,
O tópico não é o indicado para partilhar a sua opinião sobre esse assunto.
Olá Diogo S. .
Abraço
Boa Noite,
Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”
Agradeço a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Margarida Torres
Boa Noite,
Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”
Agradeço a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Margarida Torres
Boa noite,
ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 e eles fazem a atualização.
Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Boa noite a todos, Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.
Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.
Vamos ajudar a resolver a situação, @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Margarida Torres.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do fórum.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Salvador Martinha a ser brilhante publicitando a Netflix para a NOS.
Bom.E para quando a Netflix na box Iris?
Bom.E para quando a Netflix na box Iris?
nunca vai ter
Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários!
Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.