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Netflix na NOS


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289 Comentários

Ana P.
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  • 6 de setembro de 2021

Olá @Renato Gomes

Ficamos contentes por saber que gostou das novidades. :blush:

Obrigada 


dxnog
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  • 7 de setembro de 2021
Guimas escreveu:
dxnog escreveu:
Guimas escreveu:

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.


Poderá ser isso, mas dai a dizer que ainda não há updates para a V1 no geral não estava correto.


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 


dxnog
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  • 2195 comentários
  • 9 de setembro de 2021
Paula Mourão escreveu:

Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 


Pelo que está nas perguntas frequentes, é possível mas só com uma nova adesão:

Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

 

 


Diogo N.
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  • 9 de setembro de 2021

Olá @Paula Mourão 

O assunto já se encontra a ser comentado aqui.


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  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 9 de setembro de 2021

A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?


Guimas
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  • 9 de setembro de 2021
Pjsimoes222 escreveu:

A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?


não.


João H.
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  • 27816 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagem @Pjsimoes222 e @Paula Mourão.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma duvida, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Fernando jorge lebre

Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso  a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?

E qual a vantagem  de pagar os dois serviços  numa única fatura da NOS?

OBRIGADO 


Guimas
Super User
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  • 9 de setembro de 2021
Fernando jorge lebre escreveu:

Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso  a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?

E qual a vantagem  de pagar os dois serviços  numa única fatura da NOS?

OBRIGADO 


que 2 serviços? só existe 1. A iris não tendo netflix tem de optar pela UMA se o quiser. Depois como pode ver pelo post, uma nova conta é necessária se quiser pagar pela fatura da NOS.


João H.
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  • 9 de setembro de 2021

Boa noite @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado 


  • Kilobyte
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  • 12 de setembro de 2021

E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?


Diogo N.
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  • 12 de setembro de 2021
António2019 escreveu:

E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?

A própria Apple TV tem a app disponível para instalar. O pagamento é que pode já não ser feito pela fatura...


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 12 de setembro de 2021

Boa noite.Tenho uma box iris.Porém, quando vou às Apps e depois saio delas,a box bloqueia sepre.Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar.O que posso fazer para ultrapassar esta situação? Agradecido.


oTonyStark
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  • 12 de setembro de 2021

Olá, mas a app não está disponível pela box Iris, penso eu :/ 


  • Kilobyte
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  • 13 de setembro de 2021

Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de setembro de 2021
Juquinha escreveu:

Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 

Boa tarde, na box Iris, deve retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpá-lo levemente com um paninho embebido em alcool, deixar secar e voltar a inserir na posição correta, deve também desligar a box diretamente da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por último, deve proceder à reposição dos parâmentros. 

Se o problema não ficou resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o problema seja verificado por um técnico,  ou,  em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


João H.
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  • 13 de setembro de 2021

Boa tarde @Juquinha,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


  • Kilobyte
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  • 13 de setembro de 2021

Boa tarde.Ainda não fiz esses procedimentos.Mal os faça direi se resolveu.Obrigado.


  • Kilobyte
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  • 13 de setembro de 2021

Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de setembro de 2021
M.paiva escreveu:

Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? É de considerar que a Iris não tem essa app, apenas a box UMA dispôe dessa e de outras apps, talvez repondo os parâmetros possa recuperar a app, mas não há a certeza. Talvez o melhor a fazer seja remeter o seu numero de cliente para o @Fórum para que seja possível aos moderadores ajudarem a resolver essa dificuldade. 


Ana P.
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  • 13 de setembro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada


Diogo
Super User
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  • 1867 comentários
  • 14 de setembro de 2021

Ter a possibilidade de efetuar o pagamento da subscrição da Netflix em fatura NOS, é um passo na direção correta. 

Aproveito para reavivar este tópico, onde sugiro uma maior expansão nos serviços que podem, de igual forma, ser incluídos. 👇🏽

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de setembro de 2021

Já fiz os procedimentos da box e parece que resultou.Obrigado.


João H.
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  • 27816 comentários
  • 14 de setembro de 2021

Boa tarde @Juquinha e @Diogo S.

Agradecemos o vosso testemunho.

Caso surja alguma questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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