Skip to main content
Header

A Netflix está na NOS, disponível apenas na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

❗️A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris❗️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽

Neste artigo saiba como:

• Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Como aceder à App Netflix na UMA TV

1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

❗️App Netflix à vista❗️

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maria do Céu Lourenço. Vamos esclarecer. 

As campanhas de adesão são direcionadas a novas adesões. Saiba mais sobre esta campanha aqui.

Ainda assim, existem ofertas para si à distancia de alguns cliques. Saiba mais sobre as Ofertas de canais premium aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

Bom dia, leia a resposta dada pelo moderador @João H. a um outro utilizador, sobre o mesmo tema.

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?

Se já tinhas conta antiga ativa, não te podem cobrar nada, só se tivesses criado uma conta nova pela app na box e ai poderiam-te cobrar.

É reclamar,

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. :)

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Fernando da Silva Santos.

Vamos esclarecer a sua duvida @Silva lourenco. Pode passar a pagar a mensalidade Netflix na sua fatura NOS através de 2 formas:

• Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira” e siga os passos. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
  • Em alternativa, caso  já tenha uma conta e deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user. Assim, não gera faturação duplicada e mantém o seu histórico de utilização na Netflix.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Ja tenho uma conta Netflix antiga e simplesmente iniciei a secção na box uma e a factura foi debitada por a netflix no dia 5 e agora mais uma na factura da NOS. Simplesmente usei a aplicação na box da uma e acho que nao deviam cobrar porque não criei nenhuma conta nova e sim uma antiga.

Boa tarde @Silva lourenco,

Agradecemos o esclarecimento. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Obrigado

Ao testar o acesso à APP Netflix usei uma conta netflix de teste.
Agora necessito mudar para a minha conta que uso normalmente, mas não consigo alterar a conta associada à minha box.
Como posso fazer?

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nvsilva. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Pode Terminar Sessão na App Netflix acedendo ao menu da App Netflix e selecionando a opção: “Obter ajuda” > Terminar Sessão.

Obrigado 

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. :)

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Fernando da Silva Santos.

Vamos esclarecer a sua duvida @Silva lourenco. Pode passar a pagar a mensalidade Netflix na sua fatura NOS através de 2 formas:

• Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira” e siga os passos. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
  • Em alternativa, caso  já tenha uma conta e deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user. Assim, não gera faturação duplicada e mantém o seu histórico de utilização na Netflix.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Se já tinhas conta antiga ativa, não te podem cobrar nada, só se tivesses criado uma conta nova pela app na box e ai poderiam-te cobrar.

É reclamar,

Ja recebi contato da NOS onde houve um erro ao iniciar a sessão mas simplesmente iniciei com a minha conta e não um registo novo mas a NOS não pode fazer devolução do valor porque pertence à Netflix os pagamentos mas entretanto foi retirado a mensalidade do meu cartão crédito como na factura da nós, conclusão foram dois pagamentos em um mês um para a Netflix e outro para a NOS e acho como cliente que sou que pago quase 200€ todos os meses com duas casas que tenho os serviços, acho que 15€ não lhes ia fazer diferença. Mas pronto já deu para abrir os olhos...

Bom dia, 

Tive a troca da box uma por outra devido a avaria e ontem ainda usei a app Netflix, mas como também uso a app Amazon Prime, apos fazer o login nessa app, a app da Netflix desapareceu do menu.

Liguei a linha de apoio e disseram que fizeram a atualização no entanto o tema mantem se, (apos 2 atualizações e 3 factory reset)

Alguém teve esta dificuldade?

Obrigado

Pedro Lourenco Silva

Olá @Raul Cordeiro,

Movemos o seu tópico e comentários para aqui, porque o tema está relacionado e pode encontrar outras respostas, mantendo também a organização do fórum.

Obrigada

Boa tarde @PedroLourencoSilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde… O meu serviço é Iris TV posso aceder à Netflix? Cumprimentos

Boa tarde… O meu serviço é Iris TV posso aceder à Netflix? Cumprimentos

não. Só a box uma e apple tv tem netflix

Obrigada… Sinceramente não percebo nada disso nada me foi explicado na adesão aos serviços, as outras operadoras têm uma box e pronto muda os seviços, acho eu!!! Estou mesmo desiludida com os serviços...

Obrigada… Sinceramente não percebo nada disso nada me foi explicado na adesão aos serviços, as outras operadoras têm uma box e pronto muda os seviços, acho eu!!! Estou mesmo desiludida com os serviços...

Então ligue 16990 opção 4 e mude os serviços

Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

Sim claro. 24 meses

Olá @SuFerreira,

Vamos verificar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

tenho uma Box Uma . a App Netflix não aparece,. Nem o canal 555 existe. Mas aparece o Amazon canal 556

Há Solução? Obrigado 

Boa tarde @Norberto Castro,

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

Boa tarde @Portlis.

Não compreendemos a sua questão. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Comentário