Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
October 26, 2017
Destaque

Conheça o YouTube na UMA TV

Na UMA TV tem todos os conteúdos do YouTube disponíveis na sua televisão. Os vídeos mais populares, os canais do YouTube que segue e todos os conteúdos recomendados.

Assista aos milhões de vídeos populares, canais que segue e todos os seus conteúdos preferidos estão na UMA TV, no PC, tablet ou smartphone.😎  ​

Veja os vídeos e músicas que ama de forma cómoda, através da App YouTube, em APPS, disponível no menu da sua box UMA.

Com esta nova funcionalidade, tem gratuita e exclusivamente, as vantagens da App YouTube na sua TV para uma experiência totalmente diferente:

• Sincronizar com TV – Pesquise no seu smartphone e com apenas um clique veja na televisão
  • Associar a sua conta YouTube – Cada membro da família pode aceder com o seu perfil do YouTube
  • Playlists – Aceda aos canais de YouTube que subscreve diretamente na televisão
  • Aceder a milhões de vídeos – Todos os conteúdos a partir do maior ecrã de casa 
  • Sem degradação da qualidade de imagem – A visualização em grandes ecrãs não degrada a imagem

Para ver na TV

Num toque para enviar um vídeo do seu smartphone para a televisão e poder partilhar os seus conteúdos favoritos com a sua família. 

Vídeos Alta definição

Explore um mundo inteiro de conteúdos infinitos dentro das áreas que mais gosta, com a máxima qualidade e nitidez.

Acesso aos melhores conteúdos

Assista aos vídeos mais recentes dos seus artistas e bandas favoritos e aos canais que subscreve, diretamente na sua televisão.

Como aceder e sincronizar 

Saiba como aceder à App YouTube na UMA TV e sincronizar a sua App YouTube do telemóvel com a App da TV em: 

Na UMA TV tem aplicações gratuitas que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV através da box. Conheça-as em: 

Todos os conteúdos do YouTube disponíveis na UMA TV através da grelha, a partir da posição 800 ou em Apps. Os vídeos mais populares, os canais do YouTube que segue e todos os conteúdos recomendados.

33 Comentários

claudio
Gigabyte
November 7, 2017
@dxnog

Ok, nem uma coisa nem outra, nem no cmd nem no botão físico.

Obrigado
Cláudio
Carolina V.
Moderador
November 7, 2017
Olá @claudio,

De maneira a ultrapassar a situação identificada na App YouTube TV, sugerimos que, depois de abrir a aplicação, aguarde entre 2 a 5 minutos. A App deverá funcionar logo de seguida.
Se, tal como refere, sente dificuldades com as outras aplicações pedimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
claudio
Gigabyte
November 8, 2017
Boas

Para comunicar que a situação já se encontra aparentemente resolvida.
Apesar de nas definições não constar nenhuma atualização disponível, os técnicos através de um reset total, conseguiram forçar uma atualização que inicialmente a box "dizia"não existir.
Cumprimentos
Cláudio
Megabyte
December 4, 2017
Olá ao fórum. Aderi há dias e tenho uma dúvida sobre a utilização do Youtube na tv da sala. Este é um serviço incluído no pacote Nos4 ou para ver videos do youtube há despesa adicional ?

Muito obrigado.
juli89
Megabyte
December 4, 2017
@Carlos Alberto da Silva Mêda basta seres cliente uma e tens a app na tv. 🙂 vê aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/televisao-com-youtube-em-grande-so-ha-uma-4715
Megabyte
December 4, 2017
Ok, juli89, sim eu tenho a app e já experimentei, só não sabia se a utilização do youtube estava incluída no serviço ou se viria a ser cobrada. Muito obrigado.
Kilobyte
July 17, 2018
Boa noite eu ainda nao sou cliente da nos mas gostaria de saber se no servico de tv satelite existe a app do youtube?
Tiago C.
Moderador
July 18, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Patricia Santos Passarinho.

A App Youtube é exclusiva da UMA.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 15, 2018
Bom dia.

Acabaram de me instalar a Uma. Os frames por segundo na app do YouTube são baixos e nota-se na reprodução que ela não é fluida. Mesmo baixando resolução para 720p, isto não fica resolvido. A reprodução não é a 30hz ou 60hz?

Cumprimentos e bom trabalho
dxnog
Super User
Super User
November 15, 2018
Bom dia.

Acabaram de me instalar a Uma. Os frames por segundo na app do YouTube são baixos e nota-se na reprodução que ela não é fluida. Mesmo baixando resolução para 720p, isto não fica resolvido. A reprodução não é a 30hz ou 60hz?

Cumprimentos e bom trabalho

Eu tenho a 60hz sem problema nenhum na TV.