O canal New Brasil chega em exclusivo à NOS, dia 31 de maio de 2023, na posição #178.
Assista ao lançamento especial do canal que traz um novo olhar sobre o país com programas de entretenimento e da atualidade desportiva, noticias do Brasil e do mundo, e muito mais.
De 31 de maio até 4 de junho, desfrute da programação do New Brasil em sinal aberto.
O New Brasil está disponível na posição #178 para todos os clientes NOS com box UMA ou IRIS e através da App NOS TV.
Utilize as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restart TV, durante o período de transmissão em sinal aberto, e não perca nenhum conteúdo.
A partir de 5 de junho de 2023, caso pretenda continuar a assistir aos conteúdos do NEW Brasil, é necessário que subscreva ao canal.
Saiba como subscrever canais premium através da sua Box, App NOS ou Área de Cliente:
Conheça alguns destaques de programação:
Ficou com dúvidas sobre o NEW Brasil, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Tenho o canal New Brasil ativo mas não o subscrevi, vou pagar algum valor?
O canal está a transmitir em sinal aberto entre 31 de maio e 4 de junho de 2023, para todos os clientes com box UMA e Iris. No final do período de transmissão em sinal aberto é necessário que o subscreva para continuar a assistir.
- Posso subscrever o canal durante o período de sinal aberto?
Sim, pode subscrever durante o período de transmissão em sinal aberto, não sendo aplicado desconto referente a estes dias.
- Posso aceder ao canal através da NOS TV?
Sim, pode aceder através da App NOS TV caso tenha contratado um serviço com televisão NOS que inclua acesso à NOS TV.
- Onde posso consultar a programação do canal?
A programação do canal pode ser consultada através do menu da sua box em Guia de TV, na NOS TV ou em nos.pt.
Partilhe connosco o que achou do novo canal disponível na grelha NOS.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.