Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 3, 2020
Destaque

Canal Casa e Cozinha com lançamento exclusivo na NOS

É já no dia 8 de abril que a NOS lança em exclusivo o canal Casa e Cozinha!

O canal reserva-lhe uma dose de inspiração e uma pitada de originalidade com ideias práticas para o dia a dia sobre culinária, moda, decoração, viagens, beleza e bem-estar. :grinning:

Poderá ver o Casa e Cozinha através da posição #95, disponível em HD para todos os clientes Fibra e Satélite (exceto pacotes Light). O canal também estará disponível na NOS TV, e contará com as funcionalidades de Restart TV, Gravações Automáticas e Gravações Avançadas.

Com um formato descontraído e moderno, no canal Casa e Cozinha poderá encontrar dicas únicas e originais. Porque não colocar em prática?   :rainbow:

No próximo dia 8 de abril não perca as seguintes estreias:

10h00 - Em “A Nossa Cozinha” e seguindo o lema “Cozinhar é Mimar”, a chef Maria José Sousa irá ensinar receitas tradicionais de norte a sul de Portugal e contar histórias que alimentam e recordam cada receita.

11h30 - Se gosta de criar e reutilizar produtos para uma decoração criativa, “Reciclar” é o programa certo para si. Descubra como dar vida a estas peças.

15h00 - No programa “Os 22 Minutos do Julius” aprenda com o Julius a preparar uma refeição saudável e fácil em apenas 22 minutos.

Está na hora de colocar mãos à obra. Inspire-se!

Ficou empolgado com o canal? Saiba mais aqui. :sunglasses:

12 Comentários

Ana P.
Moderador
May 7, 2020

Olá @Sara333

Agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
April 24, 2021

Queremos esse canal para clientes sem box e os TVCine também para quando?

A NOS quer €

👌         🤡

🐛💤👚🐛

⛽ 👉

⚡👟     

🎸    🌂   

👢                   

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.