Skip to main content
Header
Destaque

Seguro de Fatura NOS

Mostre a primeira mensagem

86 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Rui Rego,

Agradecemos a sua mensagem.

Como descrito no artigo, por favor, contacte a linha MetLife exclusiva para clientes NOS através do 211 591 110.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 27, 2026

Não contratei nenhum seguro com esses tipos, é a NOS que me está a cobrar o valor, porque razão é que tenho de falar com eles??? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2026

Boa tarde ​@Rui Rego,

O seguro é feito diretamente com a MetLife, pelo que apenas junto dos próprios pode proceder ao cancelamento. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 27, 2026

O seguro é feito diretamente com a metlife e é debitado pela NOS… interessante! Vou então entrar em contato com a metlife para pedir cópia do contrato e saber quem é que o assinou!  Enfim...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2026

Boa tarde ​@Rui Rego,

Agradecemos os seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 2, 2026

Aderi recentemente a um novo serviço, não contratei nenhum seguro de factura, mas recebi no email essa indicação. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2026

Bom dia ​@Nunotmiguel, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre o Seguro de Fatura NOS.

Para o cancelar, por favor,  ligue para a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS, pelo número 211 591 110, disponível nos dias úteis das 8h45 às 12h45 e das 13h45 às 16h45.

Qualquer questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 3, 2026

Bom dia, obrigado pela resposta, mas pergunto, como é que eu subscrevo um produto sem ter sido dado conhecimento? 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Bom dia, obrigado pela resposta, mas pergunto, como é que eu subscrevo um produto sem ter sido dado conhecimento? 

boas, como está escrito “A adesão ao seguro de fatura NOS pode ser realizada numa das Loja NOS elegíveis perto de si, ou através do número 800 100 561.”

pelo que diz, a adesão só pode ter sido feito numa loja, veja no documento de adesão se está lá a informação do seguro

• Kilobyte
  • April 3, 2026

Foi feita uma adesão a um pacote segunda casa, somente, tudo feito oelo telefone.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2026

Boa tarde ​@Nunotmiguel,

Agradecemos o seu feedback e a ajuda do ​@ByteSábio.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada