Bom dia a todos,
Está com dificuldades na utilização da sua box UMA TV?
Saiba neste tópico como pode resolver as dificuldades que encontrou a usar a box UMA como:
- Box bloqueada
- Problemas com imagem
- Mensagens de erro
Obrigado,
Bom dia,
Eu tem um box UMA tv, e sempre quando eu sai o Radio app, o box reinicia.
O box esta actualizado (não ha actualizaçoes desponiveis) e ja fiz tambem um reposição dos parâmetros originais, mas o problema continua.
Existe mais alguma coisa eu pode tentar fazer para resolver isso?
Muito obrigado.
Bom dia,
Eu tem um box UMA tv, e sempre quando eu sai o Radio app, o box reinicia.
O box esta actualizado (não ha actualizaçoes desponiveis) e ja fiz tambem um reposição dos parâmetros originais, mas o problema continua.
Existe mais alguma coisa eu pode tentar fazer para resolver isso?
Muito obrigado.
nop, nada mais, só trocar a box na loja.
a box desliga e muda a luz no painel da frente?
um bem haja
Boa tarde Bruno,
Muito obrigado pelo resposta.
Quando o box desliga, a luz muda para vermelho e depois muda para azul.
Basicamente o box desliga e liga de novo.
Boa tarde Bruno,
Muito obrigado pelo resposta.
Quando o box desliga, a luz muda para vermelho e depois muda para azul.
Basicamente o box desliga e liga de novo.
Tenta fazer um reset fisico. na parte de tras da box há um botão de reset, dentro de um orificio pequeno.
Se isso não resultar tenta trocar a box numa loja, é só levar a box e os acessórios.
um bem haja
Boa tarde @Andréa Martinez,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Bruno Aleixo partilhou boas recomendações. Diga-nos, por favor, se ajudou a resolver.
Obrigado
Boas, o meu comando da box Uma anda a gastar muitas pilhas, tenho de mudar todas as semanas as pilhas.
E raramente uso o comando.
Alguma solução ou terei de trocar de comando?
Boas, o meu comando da box Uma anda a gastar muitas pilhas, tenho de mudar todas as semanas as pilhas.
E raramente uso o comando.
Alguma solução ou terei de trocar de comando?
Boa noite, não é normal, se tem uma loja NOS perto de si dirija-se lá acompamhado pelo comando para que possam fazer algum teste e em caso de avaria o comando será substituido por um novo.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Daniel Pedro.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho a box uma. Frequentemente, quando vejo programas das gravações automáticas a box fica sem audio.
Já fiz a reposição do parâmetros de fábrica, mas de vez em quando acontece.
Tentei falar com a linha de apoio, mas ninguém atende.
Tentei falar com a linha de apoio, mas ninguém atende.
Boa noite esse problema também estava presente na box Iris mas de momento parece estar resolvido.
Se continuar a acontecer basta que desligue a box no comando e voltar a ligar, claro que de seguida terá que fazer a busca novamente do programa que quer ver.
Se fez a reposição dos parametros de fabrica e o problema se mantém, então parece não estar ainda totalmente resolvido na box UMA.
Para falar com a linha de apoio marque 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ainda que tenha que aguardar alguns segundos, atendem certamente.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @LMartins e a partilha do @Jose Rodrigues.
Esta situação ocorre quando inicia a gravação, ou após a apresentação de algum anúncio?
Obrigado
Bom dia.
A situação ocorre normalmente após o anúncio.
Agradeço sugestão do Sr. José Rodrigues. Obviamente que se desligar é voltar a ligar a situação normaliza, mas para além de isso não ser normal, é uma situação que não acontecia o que indicia alguma anomalia na box ou no software da mesma.
Quanto alinha de apoio, estica mais de 12' e a gravação repetia-se constantemente e não passava ao apoio técnico. Tenho saudades do tempo da NOS em que não havia tanta gravação e uma pessoa física atendia-nos e na maioria das vezes resolvia os problemas. Infelizmente isso cada vez está mais difícil. Se calhar, ao fim de mais de 30 anos de cliente NOS, está na altura de começar a pensar em outras experiências.
Agradecemos o seu feedback e alerta, @LMartins, já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.
Obrigado,
Boa tarde.
Acabou de acontecer o mesmo. Ficou sem audio apoio anúncio. Canal 8 (CM) programa que pretendi ver "Mercado". Saí do canal, voltei e aí já deu e iniciou onde tinha ficado sem audio (já não carregou o anuncio)
Boa tarde @LMartins,
Agradecemos o seu testemunho.
Como partilhado pelo moderador @Mário P., já estamos a par desta situação e em processo de identificar a causa para a resolver.
Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão
Tenho um problema crónico com a box Uma, fiz uma nova fidelização em Abril deste ano para renovar o equipamento NOS cá de casa para resolver problema com as várias Box que por aqui passaram,mas, o problema continua igual, já é a segunda box em tão pouco tempo (por recomendação dos serviços técnicos) e o problema continua. Ainda hoje 15/12/24 fui há loja da NOS do Vasco da Gama para trocar novamente de Box e para meu expanto,a loja oficial da NOS neste centro comercial não faz troca de boxes.Dá para acreditar??
Apesar de ser cliente NOS hà + de uma decada, estou a ficar impaciente com a solução para resolução do problema da Box Uma,aliás, as anteriores tinham o mesmo problema. Eis a questão : A Box está periodicamente a ter que ser desligada da corrente ou reeniciada pelos serviços técnicos online para ter televisão em casa. Este problema arrastasse há muito tempo e não tem havido solução para o caso. Na última sexta-feira entrei mais uma vez em contacto com os serviços técnicos que decidio a troca da Box numa das lojas NOS. Fui hoje dia 15/12 á loja da NOS do Vasco da Gama para trocar a Box e fui confrontado com uma bela resposta: Aqui nesta loja (NOS) não trocamos as Boxes desde o dia 1/10/24,aliás, não sei o que é possivel tratar naquela sita loja NOS Amensalidade não pode falhar mensalmente mas a resolução dos problemas técnicos não teem prazo. É triste !!!
Boa tarde, @tona.
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade com a box UMA.
Sim, de momento, a loja NOS do Vasco da Gama encontra-se com o serviço de troca e devoluções indisponíveis.
Obrigado,
Aparece algum erro na tv? Consegue detalhar melhor?
Qual o problema que tem na box?
sim a loja do Vasco da Gama não dá
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema, também, foi abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,