Skip to main content
Header
Pergunta

box iris


Bom dia,

Será possível trocar a minha box pelos canais online, uma vez que a loja perto de casa não tem nenhuma do mesmo modelo?

Via telefone foi me dito que seria possível trocar a minha box que, como ja fiz queixa n vezes, passo a vida  (desde que tenho NOS  há 4 anos)a desliga-la ou a retirar o cartão.

Só não me digam como a Sra que me tentou enfiar um pacote que não me agradava (entretanto resolvido com mudança para um mais do meu agrado,mas com outra colega): " vá retirando o cartão e volta a mete-lo quando bloquear". 

A loja mais próxima com a mesma box fica a 15 kms e nesta altura dava mais jeito enviarem para a loja perto de minha casa. Seria possível? A menina na loja perto de casa disse que não dependia dela o tipo de box enviadas do armazém.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12219 comentários
  • 17 de maio de 2020

Ou em loja ou o 16990 manda  técnico.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de maio de 2020

Olá @RoseSilva e @Guimas

@RoseSilva, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário