Respondido
Cliente sempre enganado
Infelizmente parece que o titulo dado corresponde cada vez maishá realidade desta empresa.
Depois de enganado em Abril/Maio com trocas e baldrocas, obrigado a ter gravações na Could que não queria, eis que seis meses depois as gravações efetuadas desapareceram independentemente de estarem ou não protegidas quando o espaço ocupado é cerca de 2/3 da capacidade total. Isto aconteceu ao contrario do que me foi dito e escrito, gravações protegias não desaparecem até o cliente as apagar manualmente. Infelizmente deve ser impossível recuperar as gravações que estavam protegidas pois não tinham sido visualizadas.
Entretanto outra reinvenção, os TVCINES só estão disponíveis na APPNOS se for em casa, esta foi a desculpa hoje dada. Tive os TV cines durante bastante tempo em promoções e sempre tive essa possibilidade, mas hoje que ia ver através de outro cliente tive esta bela surpresa. Daí ser sempre a enganar os clientes!!!
Cumprimentos
Depois de enganado em Abril/Maio com trocas e baldrocas, obrigado a ter gravações na Could que não queria, eis que seis meses depois as gravações efetuadas desapareceram independentemente de estarem ou não protegidas quando o espaço ocupado é cerca de 2/3 da capacidade total. Isto aconteceu ao contrario do que me foi dito e escrito, gravações protegias não desaparecem até o cliente as apagar manualmente. Infelizmente deve ser impossível recuperar as gravações que estavam protegidas pois não tinham sido visualizadas.
Entretanto outra reinvenção, os TVCINES só estão disponíveis na APPNOS se for em casa, esta foi a desculpa hoje dada. Tive os TV cines durante bastante tempo em promoções e sempre tive essa possibilidade, mas hoje que ia ver através de outro cliente tive esta bela surpresa. Daí ser sempre a enganar os clientes!!!
Cumprimentos
Melhor resposta por Oscar7
Deve ter a ver com licenças e autorizações. Mas a app nunca funcionou fora de casa.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.