Skip to main content
Header
Respondido

contrato


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 17 comentários

O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

NMCGM escreveu:

O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

Boa noite@NMCGM, se não pretende renovar a sua fidelização, não é obrigado, o seu contrato continua em vigor renovando-se automáticamente a cada 30 dias até que alguma das partes o denuncie.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • Resposta
  • 30 de setembro de 2023
NMCGM escreveu:

O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

Boa noite@NMCGM, se não pretende renovar a sua fidelização, não é obrigado, o seu contrato continua em vigor renovando-se automáticamente a cada 30 dias até que alguma das partes o denuncie.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 1 de outubro de 2023

Boa tarde @NMCGM
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • 1 de outubro de 2023

a minha questão ia no sentido de se eu tinha algum prazo para informar com antecedência de que não quero renovar o contrato e assim devolver o equipamento. Ou basta ir a uma loja Nos no dia, diremos, anterior ao fim da fidelização e informá-los? @Mário P. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 1 de outubro de 2023

Aquilo que pretende é cancelar os serviços é isso, @NMCGM?

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • 1 de outubro de 2023

@Mário P.  O que pretendo é não continuar com o serviço além do tempo de fidelização.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Boa tarde @NMCGM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar  seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de outubro de 2023
Jorge C escreveu:
Joaocosta2000 escreveu:

agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 

 

Boa tarde @Joaocosta2000,

Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Obrigado

Nao tenho, creio eu, de passar tempos e tempos ao tlm. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 3 de outubro de 2023

Boa tarde a todos 🙂

@Joaocosta2000, para podermos ajudá-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de julho de 2024

Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12219 comentários
  • 2 de julho de 2024
Carla Lanca escreveu:

Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.

Pode ligar para a linha de apoio e fazer o pedido.

De qualquer forma qual o problema e já falou dele com o apoio ao cliente?


Jorge C
Super User
  • 8173 comentários
  • 2 de julho de 2024
Carla Lanca escreveu:

Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.

 

@Carla Lanca sugiro que exponha a sua questão aqui no Fórum NOS.

A comunidade está sempre disposta a ajudar.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 2 de julho de 2024

 Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Lanca e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, qual a questão que a leva a querer fazer o pedido.

Obrigado


Comentário