estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém
estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém
obrigada.
Bom dia @mcs1960, também acontece comigo, tenho a box Iris, por vezes, recomeça no ponto em que parou, outras vezes começa no inicio.
Boa tarde @João H., no meu caso é a Iris, mas são problemas que aparecem e passados uns dias desaparecem, só me manifestei para responder ao @mcs1960. Obrigado.
Agradecemos a sua cooperação, @Jose Rodrigues. Qualquer questão ou sugestão, partilhe connosco. Muito obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.