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gravações


Bom dia

estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém

 

obrigada.

 

Melhor resposta por mcs1960

João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light? 

Obrigado 

Boa tarde

 

É UMA, mas já falei com a assistência técnica, é um problema geral, que já estão a tratar

obrigada

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Jose Rodrigues
Super User
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mcs1960 escreveu:

Bom dia

estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém

 

obrigada.

 

Bom dia @mcs1960, também acontece comigo, tenho a box Iris, por vezes, recomeça no ponto em que parou, outras vezes começa no inicio. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light? 

Obrigado 


  • Gigabyte
  • 30 de março de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light? 

Obrigado 

Boa tarde

 

É UMA, mas já falei com a assistência técnica, é um problema geral, que já estão a tratar

obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30 de março de 2023

Boa tarde @mcs1960,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde @João H., no meu caso é a Iris, mas são problemas que aparecem e passados uns dias desaparecem, só me manifestei para responder ao @mcs1960. Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30 de março de 2023

Agradecemos a sua cooperação, @Jose Rodrigues
Qualquer questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Muito obrigado


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