Skip to main content
Header
Respondido

Cobro errado disney+


Adad Olguin

Olá, acho que houve um erro na minha fatura de janeiro, contratei meu pacote NOS 4 com 12 meses de Disney grátis e este mês estão me cobrando pelo streaming. Preciso ajustar o preço da minha fatura para poder pagar o mais rápido possível. Obrigado 

Melhor resposta por CosmoRandom

Ativou a oferta da mensalidade na sua área de cliente?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • Resposta
  • 14 de janeiro de 2023

Ativou a oferta da mensalidade na sua área de cliente?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29750 comentários
  • 15 de janeiro de 2023

Boa tarde @Adad Olguin,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário