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Pergunta

Mudar a subscricao da SportTV


Na minha area de cliente nao consigo mudar a minha subscricao da SportTV, tenho o pacote multiscreen que custa 29 euros e quero activar o bilhete anual porque pouco 5 euros por mes.
Quando clico para activar o bilhete anual recebo o seguinte aviso:

"A subscrição do serviço Bilhete Anual SportTV HD Multiscreen substitui a subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen. Esta alteração é imediata e só poderá ser cancelada a partir de 30-11-2023. Na data da próxima renovação a mensalidade passará para €24.99. A subscrição renova automaticamente ao dia 31 de cada mês."

Ate aqui tudo correcto, continuo o processo e quando tento fazer a confirmacao da troca da-me um erro com a seguinte mensagem: 

"Ocorreu um erro.
Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente."

Isto esta sempre a acontecer e em qualquer browser, ja estou a tentar isto ha uns dias e nao consigo trocar o pacote.

Alguma ideia do que esta a falhar, infelizmente nao posso usar a tv/box para fazer a troca porque nao estou perto.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia @HelderA envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para procederem à alteração da Sport TV multiscreen mensal para anual. 

Tem havido alguns alertas de outros utilizadores para o facto de o sistema não estar a permitir a desativação de canais premium, pode ser esse o motivo de não estar a conseguir efetuar a alteração.


  • Kilobyte
  • 9 de novembro de 2022

Obrigado, nao percebo como e que algo que nao funciona ha meses continua sem funcionar, pagam-se balurdios por servicos neste pais e nada funciona quando deve e ninguem quer saber, autentica republica das bananas, como e que alguem vai descobrir que tem de vir ao forum enviar dados para o perfil da NOS para resolver um bug no sistema?

 


Jose Rodrigues
Super User
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HelderA escreveu:

Obrigado, nao percebo como e que algo que nao funciona ha meses continua sem funcionar, pagam-se balurdios por servicos neste pais e nada funciona quando deve e ninguem quer saber, autentica republica das bananas, como e que alguem vai descobrir que tem de vir ao forum enviar dados para o perfil da NOS para resolver um bug no sistema?

 

O 16990 opção 3 apoio técnico também pode resolver a situação.


  • Kilobyte
  • 9 de novembro de 2022

Nao estou em Portugal, um numero de telefone nao e desculpa para terem um sistema que nao funciona, so vao abrir a pestana no dia que levarem com um processo em cima, estes problemas convenientemente permitem que continuem a fazer dinheiro com os clientes porque muitos nao estao em Portugal.


Jose Rodrigues
Super User
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HelderA escreveu:

Nao estou em Portugal, um numero de telefone nao e desculpa para terem um sistema que nao funciona, so vao abrir a pestana no dia que levarem com um processo em cima, estes problemas convenientemente permitem que continuem a fazer dinheiro com os clientes porque muitos nao estao em Portugal.

Nesse caso faça o pedido à moderação e o problema fica resolvido.

Cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 9 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HelderA. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Olá, 

 

Eu tenho a subscrição mensal, mas quero alterar para a anual que é menos 5 euros, mas não quero estar a pagar pelas duas ao mesmo tempo, portanto se eu cancelar a subscrição mensal no dia da renovação e ativar a anual no mesmo dia, resulta?


Jose Rodrigues
Super User
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Andy_ribeiro escreveu:

Olá, 

 

Eu tenho a subscrição mensal, mas quero alterar para a anual que é menos 5 euros, mas não quero estar a pagar pelas duas ao mesmo tempo, portanto se eu cancelar a subscrição mensal no dia da renovação e ativar a anual no mesmo dia, resulta?

Boa noite, deve desativar a mensal antes de terminarem os 30 dias e logo que uma fique desativada pode ativar a outra, isto para evitar uma renovação automática da mensal.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 10 de março de 2025

Boa noite, ​@Andy_ribeiro 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que agende o cancelamento do serviço para que posteriormente possa ativar o serviço que realmente pretende. 

Obrigado, 


Obrigada, mas o canal fica ativo até ao dia do cancelamento?


Jose Rodrigues
Super User
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Andy_ribeiro escreveu:

Obrigada, mas o canal fica ativo até ao dia do cancelamento?

Bom dia, sim, o sistema agenda a data efetiva para desativação dos canais. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 11 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Andy_ribeiro e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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