Skip to main content
Header
Respondido

Erro activar voicemail


Boa tarde é o seguinte tentei ativar o voicemail a partir do meu número e liguei para o apoio ao cliente para ativar e mesmo assim não está a dar podem explicar o que se passa por favor? 

Melhor resposta por Diogo

Olá @Rogério Soma,

O que acontece quando liga para o número 133? Experimentou retirar o cartão SIM e voltar a inseri-lo no seu smartphone? 

Pode enviar mensagem com o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 14 de maio de 2021

Olá @Rogério Soma,

O que acontece quando liga para o número 133? Experimentou retirar o cartão SIM e voltar a inseri-lo no seu smartphone? 

Pode enviar mensagem com o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum


Quando ligo para o número 133 diz o seguinte "Não tem o voicemail ativo. Para ativar deve ligar para o seu apoio de cliente" E reiniciei o telemóvel retirei e voltei a meter o cartão, dá a mesma mensagem


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 14 de maio de 2021

@Rogério Soma,

O cartão pode estar com algum bloqueio/restrição. Faça o que aconselhei e deixe uma mensagem privada à moderação. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boa noite @Rogério Soma,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado