Skip to main content
Header
Pergunta

Ajuda para comprovar falha nos serviços


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Desde o Inicio do mês de Abril que tenho tido falhas constantes no sinal de Internet até que chegou a ficar sem sinal nenhum. O que já reportei o caso ao apoio ao cliente é já tenho visita de técnico agendada para verificar o que se passa

A questão o meu filho tem aulas online e como tivemos falha na Internet ouve aulas que faltou.eu já entreguei uma declaração a direção da escola a explicar a situação. SE MAS A ESCOLA exige um comprovativo que valide a minha declaração

Peço se possível que me ajudem nesta situaçao obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12225 comentários
  • 22 de abril de 2021

A NOS não dá comprovativos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @SKT e @Guimas

@SKT, na altura em que verificou a dificuldade entrou em contacto connosco?

Obrigada