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Pergunta

Como desactivar o Modo Bridge - LAN port 4 - GIGA ROUTER


Estimados,

activei o modo bridge no meu router GIGA pela aplicação https://aminhanet.nos.pt …

Queria reverter a situação… mas deixei de ter acesso… aparece-me sempre a msg abaixo;

 

Entrando pelo ip: 192.168.1.1 consigo ver o estado do router, e ver a porta 4 em bridge… mas ao ir à Página de configurações… fica a remoerrrr e dá o erro acima…

Opções??!  (Sim o router está ligado e tenho internet….)

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

  • Megabyte
  • 28 de janeiro de 2021

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 29 de janeiro de 2021
atomale escreveu:

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.


reset de fábrica talvez


  • Megabyte
  • 29 de janeiro de 2021
Guimas escreveu:
atomale escreveu:

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.


reset de fábrica talvez


Não tive necessidade disso.


Ana P.
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  • Moderador
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @pnunes, @atomale e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 30 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @pnunes@atomale e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

já consegui resolver o problema, obrigado!
o router ao fim de algumas horas deixou-me aceder novamente as configurações avançadas, não necessitei de fazer reset.


Ana P.
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  • Moderador
  • 30 de janeiro de 2021

 @pnunes

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Bom dia Ana.

Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net?  Obrigado. Cumprimentos Henrique 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 5 de agosto de 2022
HENRIQUE PITEIRA escreveu:

Bom dia Ana.

Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net?  Obrigado. Cumprimentos Henrique 

tudo ok.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 5 de agosto de 2022

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda com o seu testemunho.

Confirmamos não ser aplicado qualquer tipo de limitação de velocidade.

Obrigado 


Boa tarde.

 

Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 5 de agosto de 2022
HENRIQUE PITEIRA escreveu:

Boa tarde.

 

Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.

Sim, só abrir o portal e ativar o bridge.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 6 de agosto de 2022

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

@Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Bom dia.

Vou ver se tudo funciona bem, depois digo como foi. Obrigado.  


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 7 de agosto de 2022

Muito obrigado, @HENRIQUE PITEIRA.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 😊


Obrigado. Depois digo. 


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