Skip to main content
Header
Respondido

pilotos NOS

Boa noite, aderi ao vosso projeto pilotos Nos, efetuaram a troca do router na sexta feira passada (09/05), não estive em casa no fim-de-semana, cheguei no domingo à noite (11/05), verifiquei que estava sem NET , fiz os procedimentos habituais, reiniciei, reset, e continua a surgir a terceira luz da esquerda para a direita na cor vermelha e a piscar, enviei o mail para o email que indicam que devemos enviar dados que sendo um programa fechado (não teria de contactar a linha de apoio normal da NOS), alguém pode me ajudar por favor dado que estou na segunda feira à noite (12/05) e continuo sem NET, obrigado e boa noite.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, aderi ao vosso projeto pilotos Nos, efetuaram a troca do router na sexta feira passada (09/05), não estive em casa no fim-de-semana, cheguei no domingo à noite (11/05), verifiquei que estava sem NET , fiz os procedimentos habituais, reiniciei, reset, e continua a surgir a terceira luz da esquerda para a direita na cor vermelha e a piscar, enviei o mail para o email que indicam que devemos enviar dados que sendo um programa fechado (não teria de contactar a linha de apoio normal da NOS), alguém pode me ajudar por favor dado que estou na segunda feira à noite (12/05) e continuo sem NET, obrigado e boa noite.

Boa noite, quando foi montado o router ficou a funcionar ? Se o router ficou a funcionar parece estranho que tenha deixado de o fazer, não sei se a moderação pode ajudar.

Se já enviou email vai ter que aguardar que comuniquem consigo,

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • May 12, 2025

Boa noite, quando foi montado o router ficou a funcionar ? Se o router ficou a funcionar parece estranho que tenha deixado de o fazer, não sei se a moderação pode ajudar.

Se já enviou email vai ter que aguardar que comuniquem consigo,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

@Eduardo Alves Ferreira Leite, boa noite. 
Pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de mensagens privadas. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • September 10, 2025

Boa tarde

Os mails sobre a adesão aos PIlotos NOSi são verdadeiros?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Os mails sobre a adesão aos PIlotos NOSi são verdadeiros?

Obrigado

Boa tarde, fez o pedido para aderir ? 

• Kilobyte
  • September 10, 2025

Fiz sim respondendo a um mail para aderir e outro hoje para autorizar um técnico 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

@Raul Cordeiro, boa noite. 

À partida, e se confirma que se candidatou, sim, será legitimo. 

O quê que, na sua opinião, o leva a duvidar da veracidade do email?

Obrigado,

Depois da  muidança fiquei com internet sinal wifi mais fraco em todos os Plumes.

Ficou igualemnte 1 pLume a sobrar.

Depois da mudança não fouve mais acompanhamento.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão.

Obrigado

O sinal de excelente dos PLumes passou a Razoável ou Fraco.

A minha TV LG passou a perder a ligação com a Box a ponto de ter que mudar a entrada de HDMI 1 para HDMI4 e voltar a HDMI 1 para ter sinal.

Já estive um periodo sem wifi estaa semana.

Tudo acontecimentos pos mudança.

Além disso paguei umna extyensão de PLUme que agora está desativado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

verifique se está emparelhado com o router..

como podem ver pela mensagem anterior as ligações não são boas

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2025

Se as ligações não estão boas tente aproximar os plumes uns dos outros para melhorar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@Raul Cordeiro 
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Partilhe, por favor, com a comunidade se conseguiu resolver. 
Obrigado,

Continua td muito fraco.

sem solução 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@Raul Cordeiro
Obrigado,