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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
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419 Comentários

Vaz
Super User
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  • Super User
  • 571 comentários
  • 5 de outubro de 2017
Ninguém gosta de ter problemas e hoje em dia a internet é um "bem precioso" que nos deixa à beira de um ataque de nervos quando falta... principalmente quando precisamos dela e isso é cada vez mais "sempre"...
Mesmo assim continuo a pensar que vendo o sofrimento que passam muito clientes para ter uma ligação que faça juz ao contratado, quem terá menos razão de queixa são os poucos, onde me incluo, que estão a testar pois terão apoio específico... Claro que num feriado tudo se torna mais complicado. Espero que seja rapidamente ultrapassável.

Quanto à rede caseira de certeza que melhora pois na parte "cabo" não tem dado problemas e os outros certamente serão resolvidos e permitirão um wifi melhor.

Já agora quanto ao ping não posso apresentar grandes resultados porque dependo da rede NOS e às vezes lá se consegue - aqui - algo abaixo dos dois digitos mas normalmente não. para nosso bem espero que a rede melhore entretanto...

Entretanto pode ser que o novo wifi extender melhore substancialmente (para quem quiser e optar) o wifi.
No meu caso com um ponto de acesso bem afastado (alimentado por powerline) e ligado por wifi no exterior consigo isto:


Como o conseguia antes do novo, não posso dizer que seja resultado do router mas que continua possível.

Armindo Mateus
Super User
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  • Super User
  • 629 comentários
  • 5 de outubro de 2017
HASPT escreveu:
Sim, mas pelo que está escrito no forum zwame, está a haver problemas por todo o país.
Se calhar algum firmware que provocou azia no sistema:D

Falando em velocidades, eu na zona de Lisboa sempre tive pings de 8 ms, e ai na zona de Almada o ping está um bocado alto para ligaçao cabo de rede, se fosse ligaçao wireless até percebia:(


@HASPT as minhas velocidades sao todas em Wireless, já nao uso o cabo há uns bons meses 🆒

Emanuel_daSilva
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.

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  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 5 de outubro de 2017
Emanuel_daSilva escreveu:
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.

aqui tambem resolveu.

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 6 de outubro de 2017
Boa noite, mas esta empresa e uma vergonha.
Gostava de fazer uma pergunta para saber se alguem sabe explicar ,porque que os clientes FTTH nao podem testar o novo router?

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 9 de outubro de 2017
Precisava de uma resposta a pergunta que fiz anteriormente. Sera que alguem me pode ajudar.
Obrigada.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de outubro de 2017
Ó Rui mas os clientes ftth podem testar o router

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de outubro de 2017
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.

rcardo.ea
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 17 de outubro de 2017
Joel_st20 escreveu:
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.


O novo Router com o repeater as velocidades ficam a mínimos, todavia já fui informado que o novo wi-fi extender fica-se com boa velocidade, apenas ainda não o adquiri.. mas tirando isso em torno do equipamento as velocidades estão boas!

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de outubro de 2017
rcardo.ea escreveu:
Joel_st20 escreveu:
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.


O novo Router com o repeater as velocidades ficam a mínimos, todavia já fui informado que o novo wi-fi extender fica-se com boa velocidade, apenas ainda não o adquiri.. mas tirando isso em torno do equipamento as velocidades estão boas!


Eu tinha um 2.0 e sempre tive entre 40 e 60 de download e os 20 de upload em wifi por isso para mim ter entre 6 e 10 no 4.0 não me parece que seja uma boa coisa isto falando norma N.
Se formos falar de repeater tenho cá por casa um tp-link que funciona muito bem e aí sim já tenho mais velocidade wifi então se lhe ligar um cabo directamente maravilha .
Mas claro que entretanto já melhorou a coisa o router já dá uns 20 megas de wifi mas muito longe doque estava ainda e continuo a falar na norma N porque por AC tenho perto dos 150 megas de velocidade e por cabo até tenho quase 300 acredite quem quiser.

assim só a titulo de exemplo fiz agora dois speedtest que deram um 38 megas e outro 52 megas em norma N cada dia que passa sobe mais um bocadinho daqui a pouco está bom .

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Boa tarde, como me posso candidatar a cliente piloto do hub V4? Obrigado

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 7 de dezembro de 2017
Olá, @J F, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação, para este tópico do Pilotos NOS, onde pode saber tudo sobre este programa. Faça a sua candidatura aqui. 🙂

  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 22 de dezembro de 2017
Ja me inscrevi.
Vamos ver se sou aceite.
Obrigado

Agria
  • Bit
  • 0 comentários
  • 9 de janeiro de 2018
Boa tarde,

Quem é pilotos já há uns anos e só testou software como fazer para testar também hardware?

Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 573 comentários
  • 9 de janeiro de 2018
J F escreveu:
Boa tarde, como me posso candidatar a cliente piloto do hub V4? Obrigado


Depende, podes te candidatar a cliente Piloto NOS, poderás ser aceite ou não, dependendo das tuas respostas e necessidade da NOS,
Os teste às novidades da NOS poderão ser hardware (Router ou BOX) ou software. Poderá não te calhar o Router ou nem ser aceite.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 10 de janeiro de 2018
@Agria como disseram, depende das necessidades deles.

Agria
  • Bit
  • 0 comentários
  • 10 de janeiro de 2018
Pois, para já só apps e software das boxes, mas gostava de experimentar o novo router.
Obrigado, terei de ter sorte para próxima 🙂

HugoBaca791
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  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 30 de janeiro de 2018
Eu estou a testar router nos 4.0 que me instalaram e também falhas ao nível down e também precisa de ter opção de ativar UPnp (Plung and Play), Numeros de Ligações na secção de firewall na pagina configuração de gestão do router.

Cumprimentos

HugoBaca791
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  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 18 de fevereiro de 2018
Eu estou disponível aos domingos, sábados a tarde para testar..

Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de março de 2018
Olá a todos,

Contamos com todos os nossos pilotos para ajudarem a melhorar a experiência na Loja Online da NOS.

Saibam mais aqui.

HugoBaca791
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  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 7 de março de 2018
Boa tarde nos. eu gostaria testar os vossos produtos e só tenho disponibilidade aos sábado a tarde e domingos.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 7 de março de 2018
Olá, @HugoBaca791.

Inscreva-se aqui e junte-se aos pilotos da Loja Online. 🙂

HugoBaca791
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  • 234 comentários
  • 7 de março de 2018
Ja me inscrevi.

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 4 de abril de 2018
Acho que ser piloto não basta, é preciso sentarem-se numa mesa e discutir o que é urgente fazer.
Caso o venham a fazer. Chamem-me.

Há coisas que têm de ser mudadas.

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2525 comentários
  • 18 de agosto de 2018
Bom, ser piloto já não é o que era!
Vouchers de filmes, ao invés de crédito em factura...
Apoio aos problemas do router 4, muito mau... o departamento técnico não está autorizado a dar apoio, e o departamento pilotos não dá resposta (estou há 15 dias com a wireless 5Ghz MORTA, e após diversos contactos feitos por mim, por email e por telefone, não consegui falar com NINGUÉM do departamento pilotos, e os contactos prometidos pela NOS nunca foram feitos...)