Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Super User
July 19, 2017
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt
Estou certo que encontrarão uma solução breve.
Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.

Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$
Abraço
ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Gigabyte
July 19, 2017
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt
Estou certo que encontrarão uma solução breve.
Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.

Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$
Abraço

Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.
Só sei que nada sei ... mas sobre IT, sei alguma coisa!
Kilobyte
July 19, 2017

Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.

Boa noite,
Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.
Cumpts
Kilobyte
July 20, 2017
Sem duvida alguma que esta é uma das melhores formas de se testar equipamentos e funcionalidades. Já passei por ser "Piloto" no caso da BQ chamam-lhe "BetaTester" para o lancamento das versões Android 6 e 7.1 em Smartphones diferentes e o resultado foi positivo porque os utilizadores cada um dava utilização diferente ao dispositivo e encontravam bugs de formas diferentes. Parabens.
Joao
Terabyte
July 20, 2017

Boa noite,
Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.
Cumpts

concordo. se os equipamentos sao maus a malta reclama, se as empresas arranjam maneira de melhorar os produtos, a malta arranja maneira de acabar com estes programas. depois admiram se de so ser chamados para testar coisas uma vez e ficam tristes e não " percebem porque"...não custa nada ter cuidado malta!
Johnny para os amigos
Kilobyte
July 20, 2017
Bom dia a todos , acho que alguém anda a meter o pé na possa portanto tenham cuidado e respeitem o que lhes foi proposto.
Depois não se lamentem , a iniciativa proposta pela empresa NOS é muito boa mas existem pessoas com pouco respeito pelo trabalho de outros.:?
Rui Monteiro
Terabyte
July 20, 2017
Quanto tempo vos demorou desde o telefonema até receber um email com as condições e instalação efectiva do modem/router?
Ligaram-me à 2 dias.
Bit
July 20, 2017
Boa tarde,

Eu ontem fui contactado, mas como na altura não era oportuno falar, pedi que ligassem mais tarde.
Apesar de terem confirmado a hora para novo contacto, até agora nada.

Acho que já fui à vida.
Kilobyte
July 20, 2017
Vamos aguardar,pois nao podemos ser servidos todos ao mesmo tempo.
Rui Monteiro
rcardo.ea
Megabyte
July 20, 2017
@Joao Matos
A mim ligaram me na quarta passada a informar me que tinha sido selecionado para fazer parte dos Testers; depois no dia a seguir recebi um email com toda a informação e na sexta estava a responder a um inquerito. Por fim já esta segunda feira ligaram me para fazer o agendamento da assistência técnica mas como estou fora voltavam a ligar me no final deste mes.
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs