Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

hotcisko
Gigabyte
May 6, 2019
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Terabyte
May 12, 2019
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,

Humm, basta que sim que já há um 5.0...

Acabei de instalar Nos Fibra recentemente, quando esse router 5.0 versão final sair para o mercado, será que posso mandar trocar logo este power router 4.0 pelo 5.0 sem ter que pagar mais nada e com tudo a funcionar igual?

E já agora também têm box 4K já melhores e mais pequenas? Odeio esta box, logo que veja uma mais pequena e melhorada a ser usada para clientes por aí vou pedir logo a troca de box também ou mandar ficarem com as boxes todas que não me serve para nada e usando 4K ainda perde qualidade em todos os canais, o upscaler da minha TV é melhor que a saída da box 4K, até acabei mudando para 1080P que fico com muito mais detalhe em todos os canais HD ou inferiores e deixar a TV fazer o upscale em vez da box...

E qualquer dia desligo a box e ligo apenas o cabo à TV que ao menos posso ajustar os canais pela ordem que quero que me irrita não poder fazê-lo na box como tinha na minha antiga MEO do serviço ADSL...
Oscar7
Kilobyte
May 13, 2019
4k por agora só a uma.
Vaz
Super User
Super User
May 13, 2019
E o 5.0 é um modem router cabo DOCSIS 3.1 - acho que sem possibilidade de funcionar em FTTH como o 4.0 tem...
Emanuel Araújo
Exabyte
May 22, 2019
Gostaria de continuar a testar novos produtos da NOS e continuar a ajudar no seu desenvolvimento, fico a aguardar o vosso contacto.
Bit
May 22, 2019
Espero ser contactado para ser cliente piloto e assim poder contribuir para mais uma vez e como é usual da vossa parte, ajudar a desenvolver mais um produto de excelência. Aguardo o vosso contacto.Obrigado.
Megabyte
June 14, 2019
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?
Mesmo que seja impossivel, Try it!
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 14, 2019
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.
hotcisko
Gigabyte
June 18, 2019

Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Vaz
Super User
Super User
June 18, 2019

Como é que se sabe o resultado da Inscrição???

Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.