Skip to main content
Header
Respondido

avaria box uma

Estou sem canais na minha box uma

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, desligue a box diretamente da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar. 

Se a situação se mantiver efetue um teste à sua box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Se tiver alguma dificuldade, caso tenha os seus serviços associados à sua area de cliente,  entre diretamente na página do teste através deste link https://my.nos.pt/WSC/TechnicalTracking

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 7, 2026

Boa tarde, desligue a box diretamente da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar. 

Se a situação se mantiver efetue um teste à sua box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Se tiver alguma dificuldade, caso tenha os seus serviços associados à sua area de cliente,  entre diretamente na página do teste através deste link https://my.nos.pt/WSC/TechnicalTracking

• Autor
  • Kilobyte
  • August 7, 2026

Já fiz isso várias vezes e continua dizer que não tenho acesso ais canais 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 7, 2026

A mensagem tenho é  esta

• Autor
  • Kilobyte
  • August 8, 2026

Bom dia 

Continuo sem qualquer canal.

Contacto as avarias dizem que tenho que enviar um mail para pilotos.nosi@nos.pt que são rápidos a responder, já enviei dois e ainda não obtive qualquer resposta

Quanto mais tempo vou ficar sem canais?

Será que tenho de mudar de operadora para ter canais?

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia ​@Nuzinota 

Voce é piloto da BOX que esta a utilizar ????

• Autor
  • Kilobyte
  • August 8, 2026

Sim  sou piloto.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Bom dia ​@Nuzinota, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues e do ​@Armindo Mateus sobre o tema.

Estamos a verificar esta situação internamente com as equipas NOS responsáveis e assim que tivermos novidades partilhamos consigo.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Boa tarde ​@Nuzinota,

Temos conhecimento que hoje já foi contactado pela equipa Pilotos NOS e a situação se encontra resolvida. Confirma?

Partilhe connosco qualquer outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Muito obrigada