Skip to main content
Header
Kilobyte
August 7, 2026
Respondido

avaria box uma

• August 7, 2026
  • 8 comentários
  • 106 visualizações

Estou sem canais na minha box uma

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, desligue a box diretamente da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar. 

Se a situação se mantiver efetue um teste à sua box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Se tiver alguma dificuldade, caso tenha os seus serviços associados à sua area de cliente,  entre diretamente na página do teste através deste link https://my.nos.pt/WSC/TechnicalTracking

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2026

Boa tarde, desligue a box diretamente da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar. 

Se a situação se mantiver efetue um teste à sua box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Se tiver alguma dificuldade, caso tenha os seus serviços associados à sua area de cliente,  entre diretamente na página do teste através deste link https://my.nos.pt/WSC/TechnicalTracking

Kilobyte
    August 7, 2026

Já fiz isso várias vezes e continua dizer que não tenho acesso ais canais 

Kilobyte
    August 7, 2026

A mensagem tenho é  esta

Kilobyte
    August 8, 2026

Bom dia 

Continuo sem qualquer canal.

Contacto as avarias dizem que tenho que enviar um mail para pilotos.nosi@nos.pt que são rápidos a responder, já enviei dois e ainda não obtive qualquer resposta

Quanto mais tempo vou ficar sem canais?

Será que tenho de mudar de operadora para ter canais?

Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    August 8, 2026

Bom dia ​@Nuzinota 

Voce é piloto da BOX que esta a utilizar ????

Kilobyte
    August 8, 2026

Sim  sou piloto.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2026

Bom dia ​@Nuzinota, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues e do ​@Armindo Mateus sobre o tema.

Estamos a verificar esta situação internamente com as equipas NOS responsáveis e assim que tivermos novidades partilhamos consigo.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2026

Boa tarde ​@Nuzinota,

Temos conhecimento que hoje já foi contactado pela equipa Pilotos NOS e a situação se encontra resolvida. Confirma?

Partilhe connosco qualquer outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Muito obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.