Header

[Terminado] Passatempo Ookla 5G na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

A NOS tem a rede 5G mais rápida em Portugal. 😎

A NOS foi, pelo segundo semestre consecutivo, distinguida como “Fastest 5G Network” ou Rede 5G Mais Rápida e queremos celebrar consigo. 📶

 

O estudo, realizado nos últimos seis meses de 2022, comparou o desempenho das redes 5G das três operadoras móveis em Portugal, com a NOS a obter um Speed Score de 310,76, superando o segundo classificado em 56%.

Saiba mais através do nosso artigo:

 

De forma a celebrar consigo, trazemos um passatempo exclusivo App NOS. Participe e habilite-se a ganhar prémios únicos. Temos para sortear:

  • 10 telemóveis Xiaomi Redmi 10 5G
  • 500 vales de dados móveis com dotação de 50GB;

 

Como funciona:

Participe no passatempo, em exclusivo na área “Vantagensda App NOS, e habilite-se a ganhar um 1 dos 10 Xiaomi Redmi 10 5G que temos para oferecer, ou 1 dos 500 vales de 50GB de dados móveis.

 

❗️ Atenção ❗️ Participe até 9 de abril de 2023. Boa sorte 🍀

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos prémios exclusivos que temos para si, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Quer ganhar um smartphone 5G”;
  2. Responda à pergunta de participação, confirme a leitura de Termos e Condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Como sei se fui um dos vencedores do passatempo? 

    Se for um dos vencedores é contactado por chamada telefónica a partir do dia 12 de abril de 2023. Caso tenha sido vencedor do vale de 50GB de dados móveis, é contactado via SMS ou email, para o seu contacto ou email de registo da App NOS.

     

  2. Posso redimir o voucher de 50GB em qualquer número?

    Apenas é possível redimir o voucher dos 50GB nos números de telemóveis da conta de Serviço NOS associados ao seu Login de Área de Cliente.

     

  3. Posso redimir mais do que um voucher de 50GB no mesmo número?

    Não é possível redimir mais do que 1 voucher por cada tarifário móvel. 

  1. Até quando posso redimir o voucher de 50GB?

    Pode redimir o voucher até 31 de Maio de 2023 na sua Área de Cliente NOS, em “Tem um código Promocional?”.

    Após redimir o voucher recebe um SMS de confirmação.

     

Ansioso por este passatempo repleto de prémios? Não deixe a oportunidade passar, participe no passatempo e boa sorte! 😉🍀

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

A NOS foi, pelo segundo semestre consecutivo, distinguida como “Fastest 5G Network” ou Rede 5G Mais Rápida e queremos celebrar consigo. 📶

Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar 1 dos 10 Xiaomi Redmi 10 5G que temos para oferecer, ou 1 dos 500 vales de 50GB de dados móveis.

Boa sorte. 🍀

Comentário