A NOS tem a rede 5G mais rápida em Portugal.
A NOS foi, pelo segundo semestre consecutivo, distinguida como “Fastest 5G Network” ou Rede 5G Mais Rápida e queremos celebrar consigo.
O estudo, realizado nos últimos seis meses de 2022, comparou o desempenho das redes 5G das três operadoras móveis em Portugal, com a NOS a obter um Speed Score de 310,76, superando o segundo classificado em 56%.
Saiba mais através do nosso artigo:
De forma a celebrar consigo, trazemos um passatempo exclusivo App NOS. Participe e habilite-se a ganhar prémios únicos. Temos para sortear:
- 10 telemóveis Xiaomi Redmi 10 5G
- 500 vales de dados móveis com dotação de 50GB;
Como funciona:
Participe no passatempo, em exclusivo na área “Vantagens” da App NOS, e habilite-se a ganhar um 1 dos 10 Xiaomi Redmi 10 5G que temos para oferecer, ou 1 dos 500 vales de 50GB de dados móveis.
Atenção Participe até 9 de abril de 2023. Boa sorte
Consulte o regulamento para mais informações.
Como participar:
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos prémios exclusivos que temos para si, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Quer ganhar um smartphone 5G”;
- Responda à pergunta de participação, confirme a leitura de Termos e Condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;
Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Como sei se fui um dos vencedores do passatempo?
Se for um dos vencedores é contactado por chamada telefónica a partir do dia 12 de abril de 2023. Caso tenha sido vencedor do vale de 50GB de dados móveis, é contactado via SMS ou email, para o seu contacto ou email de registo da App NOS.
- Posso redimir o voucher de 50GB em qualquer número?
Apenas é possível redimir o voucher dos 50GB nos números de telemóveis da conta de Serviço NOS associados ao seu Login de Área de Cliente.
- Posso redimir mais do que um voucher de 50GB no mesmo número?
Não é possível redimir mais do que 1 voucher por cada tarifário móvel.
- Até quando posso redimir o voucher de 50GB?
Pode redimir o voucher até 31 de Maio de 2023 na sua Área de Cliente NOS, em “Tem um código Promocional?”.
Após redimir o voucher recebe um SMS de confirmação.
Ansioso por este passatempo repleto de prémios? Não deixe a oportunidade passar, participe no passatempo e boa sorte!
Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.