Skip to main content
Header
Patricia A.
Moderador
August 27, 2018

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR

Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR

No Odisseia os documentários não se veem apenas: vivem-se.

Com a Realidade Virtual, pode entrar no mundo dos documentários e experienciá-los como se estivesse lá. E queremos que os nossos utilizadores tenham essa experiência. 😃 Aproveitando o lançamento da app Odisseia VR o Fórum NOS e o canal Odisseia têm 10 óculos personalizados de realidade virtual para oferecer: 🆒

O Odisseia está disponível nas posições 109 e 118 (HD) da grelha, para todos os clientes TV da NOS e tem documentários sobre a atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Para complementar a oferta do canal, foi lançada a app Odisseia VR que permite uma experiência imersiva em conteúdos emitidos todos os fins de semanas às 22h30. Saiba mais sobre o canal Odisseia em nos.pt/odisseia.

Além disso, através da app, disponível para Android e iOS tem acesso a quatro experiências exclusivas VR. 🙂

E como vai funcionar o passatempo?

Para participar, só precisa de ser cliente de TV da NOS, sem divida e dizer-nos o que mais gosta no Canal Odisseia. Os 10 comentários com mais likes ganham um dos óculos VR para aproveitar a 100% a programação do canal.

Participe até dia 3 de setembro, às 18h. Os vencedores serão anunciados neste tópico, no dia 6 de setembro.

Consulte aqui o regulamento.

Já testou estas experiências imersivas? Diga-nos o que mais gosta no canal Odisseia. 🙂

81 Comentários

Byte
August 28, 2018
Odisseia é sem dúvida um Dos melhores canais majestosos da grelha de canais da Nos, melhor agora com VR 😁👍
Kilobyte
August 28, 2018
Alguém vê mesmo o Odisseia?Ou tanta "graxa" ao canal,não será apenas para ganhar os óculos de realidade virtual?
Kilobyte
August 28, 2018
Meus netos gemeos com apenas 6anos trocam o canal panda pelo Odisseia, com os óculos conserteza esqueciam a exiatencia de outros canais. Adoram ver os programas sobre animais...votem em.mim e serei meus netinhos agradecem 🙂
Kilobyte
August 28, 2018
Alguém vê mesmo o Odisseia?Ou tanta "graxa" ao canal,não será apenas para ganhar os óculos de realidade virtual? por acaso meus netos gostam...e veem muito.
Byte
August 28, 2018
No canal Odisseia podes sempre desfrutar de toda a realidade seja Virtual ou não.
Os melhores documentários.
Byte
August 28, 2018
Canal Odisseia, Fantasticamente Original!
Renato Gomes
Super User
Super User
August 29, 2018
Um dos canais mais diversificados, com o melhor programa que vi até hoje. 1000 Maneiras de Morrer é demais.
Byte
August 29, 2018
Por vezes a própria vida parece uma Odisseia! Nada como chegar a casa ao final do dia, relaxar e experienciar o mundo e a natureza sem sair do conforto do sofá! VR Rules!
Byte
August 29, 2018
O canal odisseia é um canal muito importante para que todos cá em casa aprendam como se formaram alguns continentes como a América, como o nosso planeta esta poluído, como se parte à conquista do espaço, como eram os carros, os aviões e para conhecermos a vida selvagem: como vivem os animais na natureza que são tão bonitos. Mesmo agora de férias, com a NOS TV o odisseia faz férias connosco. 🆒 todos gostamos muito do Canal Odisseia. 🆒
Kilobyte
August 29, 2018
O Canal Odisseia deixa-nos surpreendidos com experiências, conhecimentos e agora com presentes pensados especificamente para quem, tal como eu, tem uma curiosidade sem limites.
Realidade Virtual o FUTURO já chegou ao Canal ODISSEIA!