Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR

Patricia A.
Forum|alt.badge.img+1

Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR

No Odisseia os documentários não se veem apenas: vivem-se.

Com a Realidade Virtual, pode entrar no mundo dos documentários e experienciá-los como se estivesse lá. E queremos que os nossos utilizadores tenham essa experiência. 😃 Aproveitando o lançamento da app Odisseia VR o Fórum NOS e o canal Odisseia têm 10 óculos personalizados de realidade virtual para oferecer: 🆒

O Odisseia está disponível nas posições 109 e 118 (HD) da grelha, para todos os clientes TV da NOS e tem documentários sobre a atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Para complementar a oferta do canal, foi lançada a app Odisseia VR que permite uma experiência imersiva em conteúdos emitidos todos os fins de semanas às 22h30. Saiba mais sobre o canal Odisseia em nos.pt/odisseia.

Além disso, através da app, disponível para Android e iOS tem acesso a quatro experiências exclusivas VR. 🙂

E como vai funcionar o passatempo?

Para participar, só precisa de ser cliente de TV da NOS, sem divida e dizer-nos o que mais gosta no Canal Odisseia. Os 10 comentários com mais likes ganham um dos óculos VR para aproveitar a 100% a programação do canal.

Participe até dia 3 de setembro, às 18h. Os vencedores serão anunciados neste tópico, no dia 6 de setembro.

Consulte aqui o regulamento.

Já testou estas experiências imersivas? Diga-nos o que mais gosta no canal Odisseia. 🙂

81 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 630 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Simples, o melhor canal de Documentários, sempre actual e agora em Realidade Virtual.

• Megabyte
  • 54 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Se grandes documentários quer ver, sejam de aviões, natureza ou de rara espécie animal, melhore a experiência com a realidade virtual.

• Byte
  • 1 comentário
  • 27 de agosto de 2018
Para mim a Odisseia é um dos melhores canais de sempre, torna-se difícil escolher um documentário como o meu predileto, porque todos são bons quer sejam os de natureza, resgastes na praia, espécies animais, entre muitos outros. Ao ver os documentários eu sinto me como se lá estivesse a viver todas aquelas experiências magníficas, que deixam qualquer um de boca aberta. Com a possibilidade de ganhar estes óculos VR, esse sentimento irá certamente aumentar, porque com esta nova oportunidade vou sentir que estou mesmo a vivenciar as maravilhosas experiências que os documentários da Odisseia proporcionam. A Odisseia é sem duvida um dos melhores canais da Nos.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de agosto de 2018
O que mais gosto no canal Odisseia é, sem dúvida alguma, os seus documentários da natureza, ciência, cultura, cultural, história, etc., principalmente do programa "The Restorers: Aviões Lendários".

Bruno Leal
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Com o canal Odisseia é como se pudéssemos viajar e conhecer todos os lugares, todas as culturas deste nosso mundo sem sair de casa. Mas isso também vai mudar, com o Odisseia VR vamos poder não só ver, mas viver toda a emoção de estar onde tudo acontece...

Marcio Leandro Silva
O Canal Odisseia é o meu Preferido.
Atualmente, viajamos pelo Universo sem Sair de Casa, graças á Tecnologia VR e à NOS.
Õbrigado !:$

pajodima
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
No Canal Odisseia, temos Terror e mortos de tanto rir, temos o guerreiro mais letal e resgates na praia e cidades selvagens, o mundo tal como o é. Agora com a aplicação Odisseia VR não existe polegadas a limitar a visão, com o capacete de realidade virtual o mundo continuará entrar , só NOS poderemos aceder aos 360 º.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2223 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Excelente canal com excelentes documentários!!
E depois que passou a ter emissão em HD, passei a ver muito mais 🙂

Descubra as belezas e curiosidades do mundo com o canal Odisseia , com o oculos VR que a Nos vai mim dar vai ser magico , Nos e voce tudo a ver !

Joni75
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Isto dos passatempos é muito giro... Oferecer alguma coisa sem se andar aqui com rodeios é que nada. Ainda vai ganhar alguém que nunca vê o ODISSEIA 🤣🤣🤣🤣🤣Quem é que já viu Resgate na praia???? Em que temporada vai???? Pois é... :?:P

• 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Com a NOS e o Odisseias, vejo as aventuras e epopeias, com realidade virtual o futuro atual se torna real!

ODISSEIA o canal que todos deviam assistir para vermos o maravilhoso mundo que estamos a destruir.

Se eu ja via muito o canal odisseia.então se ganhar os oculos minha esposa pede me o divorcio hehe.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de agosto de 2018
No Canal Odisseia é onde me torno aventureiro e descobridor! No Odisseia sente-se a selva e a savana, vivem-se os bosques e a tundra e desbravam-se florestas! Vive selvagem e vê o Canal Odisseia!

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Com o Odisseia a vida fica bem mais cheia!
De conhecimento, diversão e cultura.
Com os excelentes documentários que lá passa toda a gente pode ficar mais culta de graça.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
O canal Odisseia permite-nos viajar e conhecer culturas sem sair de casa... E agora vivê-las em 360°.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Vastos oceanos, majestosidade animal e densas florestas ... Veja o mundo com outros olhos... Desportos de risco, embarcações que desafiam os mares, e resgates impossíveis, agora com os óculos VR tudo se torna mais real e vívido... Sinta a experiência em primeira mão com os óculos VR da NOS e ODISSEIA.

Odisseia canal do conhecimento e descobrimentos, do passado e do presente o sonho de viver momentos únicos actualizar os conhecimentos da ciência e tecnologia entrar na aventura só na Odisseia

Um passo sempre à frente em ciencia á descoberta do nosso mundo

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Ajuda- me a ver o mundo real com a fantastico óculos virtual😁
Odisseia o mundo dentro de nossas casas!
Polêmico, atual, sem tabus, sem cortes, sem censuras, a realidade tal qual ela é...

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Canal Odisseia, bem é uma odisseia todos os dias.
Com uns óculos ainda melhor,
Já lá vão os tempos do animaizinhos ao domingos de manhã nos canais genéricos!!!

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de agosto de 2018
Odisseia…o único canal de documentários que não me deixa adormecer!

O canal Odisseia transporta-nos para documentários reais e atuais. Neste momento, não perco um episódio do programa "Resgate na praia".

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Canal odisseia, o canal da realidade,real e agora também, virtual,simplesmente espectacular.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa,com Odisseia VR podes sempre encarnar a personagem que queres, seja na praia em Bondi "resgate na praia" , futuro espacial, as ilhas esmeraldas da Malásia, cidade selvagem. Basta ter imaginação.