A EDP e a NOS juntaram-se para celebrar o dia Mundial da Conservação da Natureza.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um iPhone 11 64GB Recondicionado. Temos 30 iPhones para oferecer.
Celebre connosco o dia Mundial da Conservação da Natureza.
Como funciona:
Ao ser cliente com a parceria ativa, ou ao aderir à parceria EDP-NOS até 15 de setembro e 2023, pode participar e ficar habilitado a ganhar.
Para participar no passatempo, preencha o formulário e responda à pergunta de participação, até 31 de agosto de 2023.
Consulte o regulamento para mais informações.
Os vencedores são contactados a partir de 15 de setembro de 2023.
Ainda não ativou a parceria NOS e EDP? Conheça as vantagens da parceria e saiba como ativar:
Como participar:
- Aceda ao site do passatempo;
- Preencha o formulário com a informação solicitada (Nome, NIF associado ao contrato NOS e EDP, Telemóvel e E-mail)
- Responda à pergunta do passatempo;
- Se for um dos vencedores é contactado a partir de 15 de setembro
Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar no passatempo?
São apenas consideradas válidas as participações dos atuais clientes da parceria ou novas adesões à parceria EDP-NOS, feitas entre dia 12 de julho a 31 de agosto de 2023, e que concluam esse processo até ao dia 15 de setembro de 2023.
- De que forma posso ativar as vantagens da parceria?
Se reunir as condições necessárias, pode ativar a parceria na app EDP na seção “Benefícios”, no banner da parceria EDP NOS ou através da app NOS na área de “vantagens”, no botão da parceria “Parceria EDP-NOS”.
- Como posso saber se tenho direito às vantagens?
Para ter acesso às vantagens da parceria basta:
Ser cliente EDP e NOS com o mesmo NIF e código-postal associados aos contratos
Ter débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas as empresas
Ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB))
Ter a parceria ativa à data do apuramento dos vencedores, ou seja, 15 de setembro de 2023. - Posso participar e aderir depois à parceria?
Sim. O passatempo termina a 31 de agosto de 2023, podendo concluir a sua adesão à parceria até dia 15 de setembro de 2023.
- Quantas vezes posso participar?
Para efeitos de participação, só será contabilizada a primeira participação de cada participante.
- Como sei se fui um dos vencedores?
Os vencedores são contactados no prazo máximo de 15 dias úteis a partir do dia 15 de setembro de 2023 por contacto telefónico ou e-mail, indicado no formulário de participação.
O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS!
*Os clientes NOS Açores e Madeira não são, de momento, elegíveis à parceria.
Partilhe connosco as suas questões, estamos sempre disponíveis a ajudar.