Header

[Terminado] Passatempo Like Me - Ganhe um tour pela casa e um meet&greet com os apresentadores


Reputação 7
Crachá +6


Passatempo TVI Reality – Like Me - Ganhe um tour pela casa e um meet&greet com Ruben Rua e Luana Piovani

Quer ser o 1º a entrar na casa do novo reality show da TVI e conhecer os apresentadores Ruben Rua e Luana Piovani? A NOS, em conjunto com a TVI dão-lhe essa possibilidade no dia de estreia do programa, a 27 de maio.



Para participar, só precisa preencher o formulário no site com os seus dados pessoais e criar 3 hashtags que mostrem que é um verdadeiro fã do TVI Reality. Temos 2 convites duplos para oferecer. 🆒

Like Me estreia a 27 de maio no TVI Reality

Neste reality show, 12 aspirantes a influenciadores digitais vão disputar uma competição por likes.

Like Me estreia a 27 de maio no TVI Reality numa emissão 24h/dia, em exclusivo na NOS. Ruben Rua e Luana Piovani serão os apresentadores deste novo formato que promete agitar as redes sociais. Os participantes vêm de várias áreas como fitness, moda e nutrição e vão pôr à prova a sua criatividade em desafios que testam não só as suas capacidades físicas mas também intelectuais. Ao abdicar das suas páginas pessoais, os concorrentes vão fazer reset aos seus seguidores e começar do 0. Para além de partilhar a casa, vão ter de disputar também o tempo disponível para estar “online”. Quem será o novo influencer nacional?

Saiba aqui mais sobre o programa e conheça o regulamento do passatempo nesta página.

O passatempo termina a 24 de maio, às 13h. Não perca tempo, participe já!

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário