Header

[Terminado] Passatempo Fórum NOS - Ganhe um Kit Bullet Train


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

No Fórum NOS temos sempre benefícios e passatempos exclusivos para os nossos utilizadores. 

É amante de cinema? Temos o passatempo perfeito para si. Participe no passatempo Bullet Train do Fórum NOS e Videoclube NOS e habilite-se a ganhar prémios únicos.

Temos 3 kits do filme Bullet Train e 3 voucher Videoclube NOS para oferecer😎

 

Conheça em detalhe o Kit Bullet Train:

  • Copo de viagem de 350ml
  • Garrafa de água de 500ml
  • Ear buds wireless
  • T-shirt
  • Camisola com capuz
  • Mala de desporto
  • Chapéu bucket

 

 

Como funciona

Para participar no passatempo responda, no comentário do tópico, à pergunta de participação abaixo e partilhe uma fotografia/vídeo ou desenho, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV ou Videoclube NOS😊

 

Pergunta:

  • Qual é a característica peculiar da personagem Ladybug, interpretada por Brad Pitt?
    1. É um assassino azarado
    2. É um assassino que nunca matou ninguém
    3. Não é um assassino e foi contratado por engano

 

Atenção O passatempo termina no dia 26 de dezembro às 13h00.

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Atribuição de prémios

As 3 participações que respondam acertadamente à pergunta de participação e com mais “gostos” no seu comentário são premiados com 1 kit Bullet Train e 1 voucher Videoclube NOS.

 

Dê asas à sua imaginação e boa sorte. 🍀😊

 

Conheça mais sobre o Bullet Train e assista ao trailer na APP NOS TV aqui.

Ladybug é um assassino determinado em fazer calmamente o seu trabalho, depois de muitas missões correrem mal. Mas o destino reúne a bordo de um comboio de alta velocidade 5 assassinos mortais, que descobrem que as suas missões têm algo em comum.

 

O filme Bullet Train está disponível para aluguer e compra no Videoclube NOS na sua Box ou App NOS TV.

Saiba como alugar ou comprar filmes do videoclube na App NOS TV:

 

Partilhe connosco o que achou do passatempo e boa sorte.🍀😊

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.


46 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Muito obrigado pelas vossas participações estão excelentes! 😎

Parabéns aos vencedores do Passatempo Fórum NOS - Ganhe um Kit Bullet Train. 👏🎉

Houve um empate entre o @Jose Rodrigues e a @Carmei206, pelo que aplicámos a alínea 6.2 do Regulamento do Passatempo, ou seja, em caso de empate considera-se vencedor o utilizador com a participação válida mais antiga. 

Assim, os vencedores deste passatempo são🥁

  1.  @Diogo S. - 17 gostos
  2. @Armindo Mateus  - 15 gostos
  3. @Jose Rodrigues  - 13 gostos

Em breve receberão uma mensagem privada do perfil @Fórum a solicitar a informação necessária para endereçar o Kit e para fornecermos os vales para assistirem ao melhor do Cinema no VideoClube NOS. 

Fiquem atentos aos futuros passatempos que traremos para vocês. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Muito obrigado aos que deixaram um "like".

Parabéns aos restantes vencedores. 

Boas entradas malta! 🎆✨

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço aos 13 utilizadores do Fórum NOS que desinteressadamente fizeram gosto na minha participação o que me permitiu ser um dos vencedores.

Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

 

Muito obrigado aos que deixaram um "like"na minha publicação, e na dos meus companheiros do forum

Parabéns aos restantes vencedores  e participantes .Boas entradas e bom ano.

 

Fantastico

Reputação 7
Crachá +6

Parabéns a todos mais uma vez!😊

@Armindo Mateus@Diogo S. e @Jose Rodrigues, já enviámos mensagem privada. 

Em breve receberão os kits e os vouchers. 😎 Saibam alugar um filme com o código promocional em: 

Depois, por favor, quando recebam deem-nos o vosso feedback.😉

Obrigado

Reputação 6

Boa noite @Mário P. e colegas de fórum,

Espero que se encontrem bem. :)

Vi agora a publicação do resultado do passatempo e na hora de término do mesmo,  às13h eu tinha mais ‘likes’ que o colega de fórum José Rodrigues, mais precisamente tinha 14 likes, como é visível no print e a concorrente a seguir a mim com mais likes era a colega de fórum Maria Inocência Pereira, com 12 likes. :(  Os likes obtidos pelo José Rodrigues terão sido obtidos já após o passatempo ter terminado...

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carmei206

Agradecemos o seu comentário, no entanto, e como indicado em privado, podemos garantir que após o comentário que realizámos a indicar que iriamos apurar os vencedores, ou seja, às 14h44, mais nenhum like é validado, independentemente do tempo que passe garantindo assim o cumprimento do Regulamento. Infelizmente, por limitações da plataforma, não nos é possível validar a que horas foram dados os gostos. 

Atribuímos-lhe, no entanto, também, um gosto por questões de justiça e equidade, como fizemos com os demais utilizadores que participaram.  
Fique atenta às novidades em breve teremos mais passatempos.
Muito obrigado,

Reputação 6

Boa noite @Carmei206

Agradecemos o seu comentário, no entanto, e como indicado em privado, podemos garantir que após o comentário que realizámos a indicar que iriamos apurar os vencedores, ou seja, às 14h44, mais nenhum like é validado, independentemente do tempo que passe garantindo assim o cumprimento do Regulamento. Infelizmente, por limitações da plataforma, não nos é possível validar a que horas foram dados os gostos. 

Atribuímos-lhe, no entanto, também, um gosto por questões de justiça e equidade, como fizemos com os demais utilizadores que participaram.  
Fique atenta às novidades em breve teremos mais passatempos.
Muito obrigado,

 

Boa noite estimado @Mário P. se o passatempo terminou às 13h, porque motivo os likes ainda são contabilizados para lá dessa hora, como indica no seu comentário até às 14h44?

 

Se existe um regulamento deveria ser cumprido, não acho correta a forma como estou a ser tratado, quando é óbvio que o participante em causa obteve os seus likes já durante esse período entre as 13h e as tais 14h44.

 

Fico a aguardar uma explicação, pois isto não é de todo correto e vai contra o que indica o regulamento, em que o mesmo terminaria às 13h e não Às 14h44.

 

Sinto-me enganado e irei reportar esta situação, pois não é de todo normal o que aconteceu aqui.

 

Aguardo a vossa resposta que até agora não me foi dada, por limitações da vossa plataforma é que me dei ao cuidado de fazer um print da minha participação para evitar o que está agora a suceder, e que vocês não querem ver, o óbvio, que é e digo mais uma vez, os likes do colega de fórum José Rodrigues foram obtidos já após o término do passatempo.

 

Não tenho culpa das limitações da vossa plataforma, porque motivo devo ser eu o prejudicado?

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Carmei206, reiteramos a informação anteriormente dada. Lamentamos que se sinta prejudicado, no entanto, o passatempo terminou às 13h00 para novas participações, sendo que a partir das 13h00 não seriam contabilizadas as participações feitas posteriormente a essa hora. Atendendo às circunstâncias, só nos foi possível contabilizar os vencedores a partir da data que indicámos acima, que iriamos apurar os vencedores, uma vez que não tínhamos registo de gostos dados anteriormente. 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos que, de alguma forma, se sinta injustiçado, mas para garantir critérios de justiça, todos os comentários foram vistos no mesmo momento e sem possibilidade de que no decorrer da nossa verificação fosse feita qualquer alteração seja ao comentário, aos likes ou mesmo a novas participações. 

Adicionalmente, agradecemos a sugestão quanto à necessidade de termos um modelo de verificação mais detalhado quanto aos gostos atribuídos. Mas recordamos também que o regulamento refere-se ao prazo de participações e não à modalidade apuramento de vencedores, ou seja, os gostos um mero instrumento de apuramento de vencedores. 

Esteja atento aos próximos passatempos e desejamos-lhe boa sorte.  

Obrigado,

Reputação 6

Bom dia a todos, 

@Carmei206, reiteramos a informação anteriormente dada. Lamentamos que se sinta prejudicado, no entanto, o passatempo terminou às 13h00 para novas participações, sendo que a partir das 13h00 não seriam contabilizadas as participações feitas posteriormente a essa hora. Atendendo às circunstâncias, só nos foi possível contabilizar os vencedores a partir da data que indicámos acima, que iriamos apurar os vencedores, uma vez que não tínhamos registo de gostos dados anteriormente. 

Compreendemos o que nos indica e lamentamos que, de alguma forma, se sinta injustiçado, mas para garantir critérios de justiça, todos os comentários foram vistos no mesmo momento e sem possibilidade de que no decorrer da nossa verificação fosse feita qualquer alteração seja ao comentário, aos likes ou mesmo a novas participações. 

Adicionalmente, agradecemos a sugestão quanto à necessidade de termos um modelo de verificação mais detalhado quanto aos gostos atribuídos. Mas recordamos também que o regulamento refere-se ao prazo de participações e não à modalidade apuramento de vencedores, ou seja, os gostos um mero instrumento de apuramento de vencedores. 

Esteja atento aos próximos passatempos e desejamos-lhe boa sorte.  

Obrigado,


Bom dia estimado @Mário P. ,

 

Tentei perceber aquilo que escreveu, li e reli o seu comentário mas não faz sentido nenhum o que acabou de publicar.

 

Agradecia que me indicasse qual o canal mais adequado para expor esta situação internamente.

 

Não esperava este tipo de resposta, não se tratou de uma sugestão, mas sim de uma reclamação perante o que aconteceu e que mais uma vez se negam a observar, o participante @Jose Rodrigues  obteve os seus likes já após o término do passatempo que era às 13h e não às 14h44.

 

Aguardo a indicação do canal para reclamar o sucedido! É lamentável!

Reputação 3

Bom dia a todos,

Não quero levantar aqui problemas mas realmente algo não bate certo. Fui a penúltima pessoa a participar, fiz o meu comentário já depois das 12h, mesmo sabendo que tão em cima do fim do passatempo já nao poderia ganhar, ainda assim participei na desportiva apenas por me identificar com o passatempo e por ser com partilha de fotografias.

Quando voltei à plataforma perto das 13h achei estranho que um comentário feito depois do meu já tivesse tantos likes em tão pouco tempo.

Não partilho isto para receber nada obviamente mas por achar estranho e agora estarem aqui estes comentários 

Reputação 6

Bom dia a todos,

Não quero levantar aqui problemas mas realmente algo não bate certo. Fui a penúltima pessoa a participar, fiz o meu comentário já depois das 12h, mesmo sabendo que tão em cima do fim do passatempo já nao poderia ganhar, ainda assim participei na desportiva apenas por me identificar com o passatempo e por ser com partilha de fotografias.

Quando voltei à plataforma perto das 13h achei estranho que um comentário feito depois do meu já tivesse tantos likes em tão pouco tempo.

Não partilho isto para receber nada obviamente mas por achar estranho e agora estarem aqui estes comentários 


Boa tarde caro colega de fórum  @AmilcarReis ,

 

Se com o seu comentário está a insinuar que algo estranho ocorreu, para mim também é estranho tudo isto que está a acontecer.

 

Isto sim é lamentável e muito suspeito!

 

Um passatempo terminar às 13h e o apuramento dos vencedores ter ocorrido apenas às 14h44.

 

Como viu ainda tinha muito tempo para ‘na desportiva’ tentar a sua sorte, nesse período de tempo.

 

Estes comentários a que se refere são os meus? Ou os da NOS a justificar esta situação?

 

Não percebi o fundamento da sua intervenção, se pretende levantar suspeitas, a suspeita aqui é mesmo como é possível após o passatempo ter terminado continuar a ser possível contabilizar likes por forma a obter vantagem sobre os demais participantes.

Reputação 6

Bom dia a todos,

Não quero levantar aqui problemas mas realmente algo não bate certo. Fui a penúltima pessoa a participar, fiz o meu comentário já depois das 12h, mesmo sabendo que tão em cima do fim do passatempo já nao poderia ganhar, ainda assim participei na desportiva apenas por me identificar com o passatempo e por ser com partilha de fotografias.

Quando voltei à plataforma perto das 13h achei estranho que um comentário feito depois do meu já tivesse tantos likes em tão pouco tempo.

Não partilho isto para receber nada obviamente mas por achar estranho e agora estarem aqui estes comentários 


Por achar tudo isto tão estranho já reportei a situação à NOS, 

 

É estranho eu às 13h  ter 14 likes e pela obra do Espírito Santo desaparecerem.

 

É estranho o participante @Jose Rodrigues ter 10 likes às 13h e às 14h40 ter 13 likes.

 

É estranho o moderadores do fórum não assumirem esta situação.

É estranha a sua insinuação.

 

Tudo isto é muito estranho, mas decidi comentar assim na desportiva..

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Carmei206, cumprimos o regulamento, pelo que, para todos os efeitos, a equipa de moderação do Fórum NOS, reserva-se no direito de apurar os vencedores, e em caso de empate, que é o caso, sendo a sua decisão irrecorrível.

Como indicado, também, atendendo às circunstâncias, só nos foi possível contabilizar os vencedores a partir da hora que indicámos acima, ou seja, o comentário em que indicamos que iriamos apurar os vencedores, sendo a partir desse momento garantindo o cumprimento da apuração.

Quanto à adição e subtração dos gostos, não é da nossa responsabilidade, até porque atribuímos gostos de forma equitativa a todos os participantes mesmo aqueles que já teriam sido desclassificados por não responderem à questão ou não terem adicionado uma foto em conformidade, garantindo a igualdade no tratamento. No entanto, garantimos que durante a nossa apuração nenhum gosto foi removido ou adicionado.  

Assim, mantemos a classificação atribuída dos vencedores. 

Muito obrigado

Reputação 6

@Carmei206, cumprimos o regulamento, pelo que, para todos os efeitos, a equipa de moderação do Fórum NOS, reserva-se no direito de apurar os vencedores, e em caso de empate, que é o caso, sendo a sua decisão irrecorrível.

Como indicado, também, atendendo às circunstâncias, só nos foi possível contabilizar os vencedores a partir da hora que indicámos acima, ou seja, o comentário em que indicamos que iriamos apurar os vencedores, sendo a partir desse momento garantindo o cumprimento da apuração.

Quanto à adição e subtração dos gostos, não é da nossa responsabilidade, até porque atribuímos gostos de forma equitativa a todos os participantes mesmo aqueles que já teriam sido desclassificados por não responderem à questão ou não terem adicionado uma foto em conformidade, garantindo a igualdade no tratamento. No entanto, garantimos que durante a nossa apuração nenhum gosto foi removido ou adicionado.  

Assim, mantemos a classificação atribuída dos vencedores. 

Muito obrigado


Muito boa tarde novamente caro @Mário P.

 

Após o término do passatempo, 13h00 está comprovado que tive uma subtração de likes (passei de 14 para os 13) e um outro participante @Jose Rodrigues  em sentido oposto teve uma adição de likes (passou de 10 para 13) já após as 13h.

 

Fica a minha pergunta, e cumprir com o regulamento é da vossa responsabilidade?

 

Pelos vistos também não, pois o apuramento dos vencedores não teve em consideração o mesmo, já que foi feito fora de horas dando aso a esta situação escusada se fosse da vossa responsabilidade terem sido mais competentes.

 

Aguardo que me indique por aqui, já que não me responde às mensagens em pvt, para onde devo reportar o sucedido para que seja avaliada internamente esta situação.
 

Muito obrigado 

 

Reputação 5
Crachá

Falo por experiência daquilo que já vi no Fórum.

Já ocorreu esta lamentável situação anteriormente. A questão de saber quem tinha mais gostos às 00:00 de um certo dia num certo passatempo do qual já não me lembro, nem vou perder tempo a procurar.

Nesse passatempo, alguém (chamemos por Y pessoa) declarou que tinha sido o vencedor por ter mais likes. No entanto, o fórum garantiu que, às 00 horas, X pessoa tinha mais do que o outro. A situação foi resolvida facilmente.

Se anteriormente tinham como verificar isso, agora já não o têm?

Continuação de boas festas.

 

@Carmei206 

Reputação 6

Falo por experiência daquilo que já vi no Fórum.

Já ocorreu esta lamentável situação anteriormente. A questão de saber quem tinha mais gostos às 00:00 de um certo dia num certo passatempo do qual já não me lembro, nem vou perder tempo a procurar.

Nesse passatempo, alguém (chamemos por Y pessoa) declarou que tinha sido o vencedor por ter mais likes. No entanto, o fórum garantiu que, às 00 horas, X pessoa tinha mais do que o outro. A situação foi resolvida facilmente.

Se anteriormente tinham como verificar isso, agora já não o têm?

Continuação de boas festas.

 

@Carmei206

 Pois, de facto não se percebe, mas pronto como se costuma dizer a culpa morre sempre solteira quando não se quer assumir a responsabilidade pelas coisas. Não esperava esta arrogância por parte do moderador.

 

Boas Festas @Maria Inocência Pereira  e a todos os membros do fórum, não é por isto que fico mais rico ou mais pobre mas não gostei da atitude tomada por parte do moderador que não foi a mais correta ao ignorar o regulamento.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Maria Inocência Pereira, não nos é possível verificar a que horas foram feitos likes, esse género de validação é feita no momento em que vamos apurar os vencedores, de forma manual, pelo que aplicar-se-á a mesma forma que é atualmente. Assim, e deste modo, garantimos que os procedimentos são os mesmos e que mantemos a informação prestada quanto aos vencedores. 

@Carmei206, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem. No entanto, já respondemos, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Muito obrigado

Reputação 6

Boa tarde a todos, 

@Maria Inocência Pereira, não nos é possível verificar a que horas foram feitos likes, esse género de validação é feita no momento em que vamos apurar os vencedores, de forma manual, pelo que aplicar-se-á a mesma forma que é atualmente. Assim, e deste modo, garantimos que os procedimentos são os mesmos e que mantemos a informação prestada quanto aos vencedores. 

@Carmei206, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem. No entanto, já respondemos, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Muito obrigado


Boa noite a todos Caros Colegas de Fórum,

 

Gostaria de partilhar convosco a minha desilusão para com a moderação deste fórum.

 

Em resposta à situação exposta não me foi apresentado nenhum pedido de desculpas perante o sucedido nem atribuído qualquer prémio como seria o correto já que tive 14 likes e não 13 como referem no momento em que terminou o passatempo.

 

A sugestão que me fizeram foi que fizesse uma reclamação no livro de reclamações on-line, para que o caso seja votado ao esquecimento, já que infelizmente ninguém é capaz de assumir responsabilidades pela terrível gestão deste passatempo.

 

Fico perplexo que mesmo após ter partilhado um printscreen publicamente onde é claramente visível que obtive 14 likes no término do passatempo, que a moderação deste fórum ignore este facto.

 

Irei expor esta situação à Provedoria da NOS e lamento que o colega de fórum  @Jose Rodrigues se tenha remetido ao silêncio perante as evidências.

 

Continuação de Boas Festas para todos

 

@Mário P.  Respondi em pvt à sua mensagem.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Mário P. 

É com muita alegria que escrevo estas linhas para agradecer á NOS pela maravilhosa iniciativa deste passatempo e devo confessar que fiquei verdadeiramente surpreendido e satisfeito com a qualidade da oferta.

Aproveito para agradecer a vocês MODERADORES pelo vosso esforço, pela vossa dedicação e empenho daqueles que estão sempre aqui, prontos para enfrentar uma batalha por vez, empenhados em encontrar soluções e dispostos a ajudar.

Quanto aos companheiros da comunidade que participaram e votaram quer em mim quer nas outras participações, o desejo um Bom ano 2023.

Um forte abraço,😁

Armindo Mateus

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Armindo Mateus🤗

Nós é que agradecemos. Ficamos contentes que o Kit tenha sido do seu agrado como, também, pelo seu feedback.😊

Queremos juntamente convosco proporcionar mais partilhas, seja em passatempos como, também, de informação de experiências vossas para conseguirmos ajudar todos os que requeiram a nossa ajuda e a da comunidade. 

Contamos que todos os participantes fiquem atentos aos próximos passatempos para habilitarem-se a ganhar mais prémios. 😎

Qualquer questão que tenham, falem connosco. 
Obrigado

Comentário