Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
71% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 2 de junho de 2022

Olá @Bfernandes e @João Almeida dos Santos Lemos 

@Bfernandes agradecemos a confirmação de que o seu número  registado na App NOS estar conforme esperado. Para verificarmos os envios dos dias 25 e 26 de maio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados, e-mail e número de telemóvel.

@João Almeida dos Santos Lemos respondemos à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.

Obrigado


Boa tarde, 

 

Participei quase todos os dias e após enviar a resposta recebia esta msg:

 


nunca recebi nenhum SMS a dizer se tinha sido um dos vencedores ou não. 

 

Em todas as participações fui sempre o primeiro a responder entre um grupo de amigos. 

Os mesmos disseram que nos dias em que não ganharam receberam SMS a dizer que não tinham sido premiados. No entanto eu não recebi um único SMS em todas as participações. Não detetei nenhum problema com a minha app NOS. No serviço de apoio ao cliente confirmaram as minhas participações mas não me sabem explicar o porque de não receber SMS com resultado, confirmaram também que não encontram nenhuma anomalia com a minha conta na app. 
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28204 comentários
  • 3 de junho de 2022

Bom dia @Juliana Rocha

Compreendemos o que nos indica.

O passatempo está a decorrer, na integra, conforme o regulamento. Pedimos que o consulte em Faz-te ao bilhete do NOS Primavera Sound

Pedimos que nas participações, o nome da música, exactamente igual, de como está no Spotify. Por exemplo, a ausência de pontuação ou a utilização desta quando dispensável, pode levar ao não reconhecimento da participação.  


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de junho de 2022

Bom dia,

Participei ontem no passatempo, e até hoje não recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não ganhei o bilhete. Apesar de participado com a minha conta os dados estão na conta do meu pai, não há forma de enviarem directamente a resposta para mim?

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28204 comentários
  • 3 de junho de 2022

Bom dia @Anacspereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28204 comentários
  • 3 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO PIMENTEL
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação vamos endereçar o pedido de informação  à equipa do passatempo. 

A mensagem deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Muito obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de junho de 2022

Olá @João H. e @Mário P. ,

 

Vão ser adicionadas novas playlists hoje ou vão mudar as palavras chave das playlists já existentes? 

 

Obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28204 comentários
  • 3 de junho de 2022

Boa tarde a todos, :) 
Temos novidades para todos! 

❗️Atenção❗️ O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.
Participe na App NOS e habilite-se a um dos 300 bilhetes, 100 bilhetes diários para cada um dos dias do festival, que temos para si.
Hoje são lançadas 3 playlists no Spotify correspondentes aos 3 dias do festival com 100 bilhetes por playlist.

Seja um dos mais rápidos e boa sorte! 
Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28204 comentários
  • 3 de junho de 2022

Sim, @LourençoC

Aceda ao Spotify e consulte as novas playlists. 

Participe e boa sorte! 😎


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de junho de 2022

Boa tarde.

A app encontra-se com bug. Deixou-me participar duas vezes durante o dia de hoje, em tempos diferentes. Espero que seja considerada a resposta mais rápida.

Penso que fosse útil para todos publicarem a lista de vencedores, respeitando as devidas regras de rgpd 


Boa noite.

Eu e uma amiga participamos para o mesmo dia, enviamos a resposta correta, respondemos o mesmo, eu enviei antes dela e ela ganhou e eu não... 

Podem verificar a situação?

 

Obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 6 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de junho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado

Olá.

Ainda não recebi nada.


Bom dia. Não recebi 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de junho de 2022

Gostaria de saber como é possível eu ter respondido segundos depois de terem posto a palavra na playlist, mesmo antes de colocarem a storie no instagram, e não ter sido um dos 100 premiados. Isto aconteceu 4 vezes porque estava atento ao passatempo. Gostaria de saber em que lugar fiquei, por uma questão de transparência


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de junho de 2022
João H. escreveu:

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa noite, 

Continuo sem nenhuma resposta apesar de ja ter enviado mensagem privada com os meus dados


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de junho de 2022

Boa noite, 

Participei no passatempo no dia 3 de Junho, já passaram as 72h e ainda não recebi nenhum SMS com o resultado da participação como indicava após ter submetido a minha resposta. Podem me ajudar? 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de junho de 2022

Para além dos múltiplos problemas já aqui apresentados, soma-se o da falta de transparência.

Este passatempo está mais “rigged” do que um sorteio da Taça de Portugal.

Exigimos a rápida disponibilização da lista de vencedores (nem que os dados sejam de alguma forma anonimizados) que é para se poder tirar as devidas conclusões - incluindo ficar claro que não atribuíram os bilhetes aos 100 primeiros ou que nem atribuíram (todos) os bilhetes prometidos.

Aos restantes foristas: se tiver havido “chapelada” isto não vai lá com ameaças de se deixar de ser cliente; isto só lá vai com queixa (regulador, Ministério Público ou aos capatazes da empresa). De outra forma estes meninos não aprendem.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de junho de 2022

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de junho de 2022
MCCorreia escreveu:

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 

Bom dia, estou na mesma situação, alguma novidade em relação a isto? 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de junho de 2022

Nenhuma novidade. Voltei a ligar para a linha e pedem-me para aguardar e que a ofertado bilhete aparecerá na app.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde,

Como acontece com mais clientes, recebi sms com mensagem a informar que fui um dos vencedores de um bilhete para dia 9.

No entanto já é dia 7 e ainda não recebi qualquer informação sobre como receber o bilhete. Agradecia que dessem mais informações.


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 7 de junho de 2022

Nunca recebi mensagem a confirmar se ganhei o bilhete ou não.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de junho de 2022

Quando é que os bilhetes começam a ser enviados? O evento é já daqui a menos de 2 dias e ainda nada.


Boa tarde, equipa.

Recebi uma sms há uns dias a confirmar que fui uma das vencedoras do dia 30 e que ganhei um bilhete para o dia 10. segundo a mensagem, a partir de dia 6, iria receber uma sms com as orientações como levantar o bilhete. O festival começa a 2 dias e eu não sei o que esperar, até agora nada. O que é que posso esperar da vossa parte?


Comentário