Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bfernandes e @João Almeida dos Santos Lemos 

@Bfernandes agradecemos a confirmação de que o seu número  registado na App NOS estar conforme esperado. Para verificarmos os envios dos dias 25 e 26 de maio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados, e-mail e número de telemóvel.

@João Almeida dos Santos Lemos respondemos à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Participei quase todos os dias e após enviar a resposta recebia esta msg:

 


nunca recebi nenhum SMS a dizer se tinha sido um dos vencedores ou não. 

 

Em todas as participações fui sempre o primeiro a responder entre um grupo de amigos. 

Os mesmos disseram que nos dias em que não ganharam receberam SMS a dizer que não tinham sido premiados. No entanto eu não recebi um único SMS em todas as participações. Não detetei nenhum problema com a minha app NOS. No serviço de apoio ao cliente confirmaram as minhas participações mas não me sabem explicar o porque de não receber SMS com resultado, confirmaram também que não encontram nenhuma anomalia com a minha conta na app. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juliana Rocha

Compreendemos o que nos indica.

O passatempo está a decorrer, na integra, conforme o regulamento. Pedimos que o consulte em Faz-te ao bilhete do NOS Primavera Sound

Pedimos que nas participações, o nome da música, exactamente igual, de como está no Spotify. Por exemplo, a ausência de pontuação ou a utilização desta quando dispensável, pode levar ao não reconhecimento da participação.  

Bom dia,

Participei ontem no passatempo, e até hoje não recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não ganhei o bilhete. Apesar de participado com a minha conta os dados estão na conta do meu pai, não há forma de enviarem directamente a resposta para mim?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anacspereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO PIMENTEL
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação vamos endereçar o pedido de informação  à equipa do passatempo. 

A mensagem deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Olá @João H. e @Mário P. ,

 

Vão ser adicionadas novas playlists hoje ou vão mudar as palavras chave das playlists já existentes? 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :) 
Temos novidades para todos! 

❗️Atenção❗️ O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.
Participe na App NOS e habilite-se a um dos 300 bilhetes, 100 bilhetes diários para cada um dos dias do festival, que temos para si.
Hoje são lançadas 3 playlists no Spotify correspondentes aos 3 dias do festival com 100 bilhetes por playlist.

Seja um dos mais rápidos e boa sorte! 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @LourençoC

Aceda ao Spotify e consulte as novas playlists. 

Participe e boa sorte! 😎

Reputação 1

Boa tarde.

A app encontra-se com bug. Deixou-me participar duas vezes durante o dia de hoje, em tempos diferentes. Espero que seja considerada a resposta mais rápida.

Penso que fosse útil para todos publicarem a lista de vencedores, respeitando as devidas regras de rgpd 

Boa noite.

Eu e uma amiga participamos para o mesmo dia, enviamos a resposta correta, respondemos o mesmo, eu enviei antes dela e ela ganhou e eu não... 

Podem verificar a situação?

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado

Olá.

Ainda não recebi nada.

Bom dia. Não recebi 

Gostaria de saber como é possível eu ter respondido segundos depois de terem posto a palavra na playlist, mesmo antes de colocarem a storie no instagram, e não ter sido um dos 100 premiados. Isto aconteceu 4 vezes porque estava atento ao passatempo. Gostaria de saber em que lugar fiquei, por uma questão de transparência

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa noite, 

Continuo sem nenhuma resposta apesar de ja ter enviado mensagem privada com os meus dados

Boa noite, 

Participei no passatempo no dia 3 de Junho, já passaram as 72h e ainda não recebi nenhum SMS com o resultado da participação como indicava após ter submetido a minha resposta. Podem me ajudar? 

Para além dos múltiplos problemas já aqui apresentados, soma-se o da falta de transparência.

Este passatempo está mais “rigged” do que um sorteio da Taça de Portugal.

Exigimos a rápida disponibilização da lista de vencedores (nem que os dados sejam de alguma forma anonimizados) que é para se poder tirar as devidas conclusões - incluindo ficar claro que não atribuíram os bilhetes aos 100 primeiros ou que nem atribuíram (todos) os bilhetes prometidos.

Aos restantes foristas: se tiver havido “chapelada” isto não vai lá com ameaças de se deixar de ser cliente; isto só lá vai com queixa (regulador, Ministério Público ou aos capatazes da empresa). De outra forma estes meninos não aprendem.

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 

Bom dia, estou na mesma situação, alguma novidade em relação a isto? 

Nenhuma novidade. Voltei a ligar para a linha e pedem-me para aguardar e que a ofertado bilhete aparecerá na app.

Boa tarde,

Como acontece com mais clientes, recebi sms com mensagem a informar que fui um dos vencedores de um bilhete para dia 9.

No entanto já é dia 7 e ainda não recebi qualquer informação sobre como receber o bilhete. Agradecia que dessem mais informações.

Nunca recebi mensagem a confirmar se ganhei o bilhete ou não.

Reputação 1

Quando é que os bilhetes começam a ser enviados? O evento é já daqui a menos de 2 dias e ainda nada.

Boa tarde, equipa.

Recebi uma sms há uns dias a confirmar que fui uma das vencedoras do dia 30 e que ganhei um bilhete para o dia 10. segundo a mensagem, a partir de dia 6, iria receber uma sms com as orientações como levantar o bilhete. O festival começa a 2 dias e eu não sei o que esperar, até agora nada. O que é que posso esperar da vossa parte?

Comentário