Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21713 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😎

Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival. 

Saiba tudo neste artigo:

 

Aiiii @João H. Já participei no Passatempo e estou quase morrendo pk não consigo comprar o bilhete para o dia 09 que já estava esgotado!!!!!! ME AJUDAAAAAA😜

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luciana Aguiã
Fique atenta ao Spotify da NOS! 😎 E boa sorteee! 

Recordamos que para o dia 9 temos 600 bilhetes para oferecer. Tem 4 Playlists disponíveis em 4 dias diferentes. 🤗

Obrigado 

Reputação 1

Check os dados estão lançados pode ser que este ano consiga ver ao vivo e não só ouvir na varanda lol. Fiquei com uma dúvida participarei na playlist de hoje., Posso participar nas próximas? Cumprimentos 

Olá 👋 Podemos ganhar mais do que um bilhete, desde que para dias diferentes?

Reputação 1

Já vi que dá para participar após as 24h volta a estar disponível na app a possibilidade de participar novamente mas seria suposto a playlist mudar para o dia seguinte e continua neste momento com a play do dia 7 palavra window acabei por participar na mesma mas acho que não devia ter feito devia ter esperado que houvesse uma atualização no Spotify... Certo? Agora já fiquei bloqueado para participar para o dia 8. 

 

Boa tarde @Luciana Aguiã
Fique atenta ao Spotify da NOS! 😎 E boa sorteee! 

Recordamos que para o dia 9 temos 600 bilhetes para oferecer. Tem 4 Playlists disponíveis em 4 dias diferentes. 🤗

Obrigado 

 

Bom dia @Mário P. , pode confirmar o que significa "4 Playlists em 4 dias diferentes"? Vai haver no total 4 playlist no Spotify com uma palavra para descobrir na letra das músicas?

Fiquei confusa porque de momento no perfil NOS na Spotify há 8 playlist registadas, so 2 com uma palavra entre "  "(e imaginava que isso será updated cada dia) mas agora o senhor menciona 4 playlists🤔.

(Outra nota: @João H. o screenshot neste artigo-parte "Como participar" ponto 1- "aceda à app NOS" não corresponde ao que está na App (na app ja não menciona "para o dia 6" por exemplo)) 

 

Desde ja, obrigada pela clarificação e resposta e um bom dia.

 

Reputação 7
Crachá +2

acho que e isto que ele está a dizer tens 4 listas de musicas para o dia 9

 

Reputação 1

Era bem melhor um desconto no bilhete para cliente nos. Assim quem queria realmente ir tinha um desconto. Assim é mais do mesmo. Pessoas a ganhar para depois vender o bilhete no olx. Saudades das verdadeiras promoções em festivais nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Andreia M, @Magaduf e @Vasco Ribeiro.

@Andreia M, cada cliente pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. A atribuição de prémio está limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo. 

O @Olaf  prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Magaduf. Diga-nos, por favor, caso surja alguma dúvida.

Agradecemos o seu testemunho sobre o passatempo @Vasco Ribeiro. As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fiquem atentos a mais novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Beca,

Agradecemos as suas mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirmamos que pode participar uma vez por dia durante o decorrer do passatempo. 

Para mais esclarecimentos, sugerimos que consulte o regulamento e perguntas frequentes neste artigo. 

Fale connosco se surgirem questões.

Obrigado 

@João H. A minha dúvida ficou esclarecida. Aproveito para perguntar mais uma coisa😊

Há alguma maneira de saber se os 100 bilhetes para o dia 6 e 7 já foram ganhos? Porque se percebi bem, podemos jogar cada dia para cada playlist activa e ainda estão ativas no Spotify essas duas. Mas se já estão esgotados os 100 bilhetes não vale a pena tentar mais nesses dias e tentar os dia 8 e 9(quando esse último for activado) 🤗

Desde ja, obrigada pela resposta 

 

 

Reputação 2

Já ouvi relatos de pessoas que ganharam bilhetes não sendo clientes NOS. Passatempo um pouco duvidoso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Magaduf. Vamos ajudar a esclarecer. 🙂

Atualmente as playlists para dia 6, 7 e 8 já se encontram esgotadas, como pode verificar no canto superior direito de cada uma, no Spotify NOS: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vencedores são informados via SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

O Passatempo “Faz-te ao bilhete do NOS Alive”, destina-se a clientes da NOS registados na aplicação móvel App NOS. Para a participação ser considerada válida, o cliente NOS tem que ter o número de telemóvel e o e-mail atualizado na App NOS. 

Para mais informações consulte, por favor, o regulamento do passatempo.

Em caso de qualquer incumprimento do presente regulamento ou de qualquer indício de participação fraudulenta ou indevida, a Promotora reserva-se o direito de desclassificar o participante em causa.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 2

Obrigado pelo esclarecimento, João. Bom trabalho.

Após receber a mensagem de que ganhei o bilhete basta esperar pelo email? Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?

 

Reputação 2

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?

 

A mesma situação aconteceu comigo!

Reputação 3

Boa tarde,

Recebi hoje SMS a informar primeiro que não tinha sido um dos vencedores de ontem (bilhete para dia 8 de Julho) e depois a dizer que fui um dos vencedores. Qual das mensagens é a que devo confiar, visto que caso seja vencedor, terei que organizar a viagem até Lisboa. Agradeço a atenção.

Boa tarde,

Participei no passatempo com o intuito de tentar ganhar o bilhete para o dia 9, no entanto e por erro meu participei no concurso do dia dia 8 ao pensar que era o dia 9, e acabei por ganhar 1 bilhete. Gostaria de saber se há possibilidade de trocar ou que eu possa participar no sorteio do dia 9 abdicando do bilhete já ganho.

É me impossível ir para o festival no dia 8, é por isso que peco a sua ajuda e compreensão.

Ps: recebi hoje SMS a informar primeiro que não tinha sido um dos vencedores de ontem (bilhete para dia 8 de Julho) e depois a dizer que fui um dos vencedores

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?

 

A mesma situação aconteceu comigo!

 

O mesmo aconteceu comigo. E um amigo meu também. É favor esclarecer a situação porque já estava toda gente em festa com essas mensagens.

Desde ja, obrigada pela resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Carvalhos Ferreira Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A partir de dia 01 de julho, os vencedores serão contactados via SMS para confirmarem o endereço de e-mail, registado na App NOS, para receberem o seu prémio. Caso o vencedor pretenda alterar o seu e-mail de receção do prémio, deverá responder ao SMS com o novo endereço de e-mail até às 23h59 do dia 03 de julho.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde,

Ontem 26/06 concorri para o dia 08jul.

Hoje recebi 2 mensagens da NOS, uma a dizer que não ganhei e alguns segundos depois outra a indicar que fui um dos vencedores.

Afinal em que ficamos NOS?


Aconteceu o mesmo comigo!

Queiram, por favor, esclarecer!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Comentário