A NOS e os Cinemas NOS levam-no à Festa dos Óscares️ no grande ecrã, no dia 12 de março de 2023 no Cinema NOS Colombo, em Lisboa.
Habite-se a ganhar 1 dos 50 convites duplos que temos para oferecer, que permitem aceder ao evento Óscares, e assistir a um dos filmes nomeados à sua escolha durante o evento.
Como funciona
Participe no passatempo, em exclusivo na área Vantagens da App NOS, e habilite-se a ganhar convites duplos para assistir a um filme nomeado a Óscares, em exibição nos Cinemas NOS Colombo, em Lisboa.
Atenção Participe até 9 de março de 2023, às 13h00.
Consulte o regulamento para mais informações. Boa sorte
Como participar
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos 50 convites duplos siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Oscares Red Carpet”;
- Responda à pergunta de escolha múltipla, confirme a leitura dos Termos e Condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;
- Se for um dos vencedores é contactado por chamada telefónica a partir do dia 9 de março, para o número de telemóvel registado na App NOS.
Ficou com dúvidas sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com registo criado e com App NOS instalada.
- Como sei se ganhei?
Se for um dos contemplados recebe uma chamada da NOS com essa informação.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar quantas vezes quiser, mas só será considerada a 1.ª participação. Pode ganhar no máximo 1 prémio neste passatempo.
- Que prémios posso ganhar?
Temos para oferecer 50 convites duplos, cada um composto por 2 bilhetes de cinema para assistir a 1 filmes nomeados a Óscares à sua escolha, que vai estar em exibição no Cinemas NOS Colombo durante o evento. O número de lugares disponíveis por filme é limitado aos lugares disponíveis na sala de exibição do mesmo.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba mais através do nosso artigo:
Esperamos por si nos Cinemas NOS.
Participe no passatempo e boa sorte!