Header

[Terminado] Passatempo Dia dos Namorados – Ganhe headphones da Marshall com a TRACE Urban


Reputação 7
Crachá +6

O Dia dos Namorados está a chegar e, para celebrar o Mês do Amor, o Fórum NOS, em parceria com o TRACE Urban, vai oferecer uns Headphones Bluetooth Marshall Minor 3. 🎧😎 💖

A dois ou não, no TRACE Urban, não há regras para aproveitar os melhores hits do Amor, com Beyoncé, Nicky Minaj, Doja Cat e muitos outros. 🎶😉

Participe no passatempo e habilite-se a ser um dos sortudos! Mas não se esqueça de partilhar com o seu crush. 💕

Como funciona o passatempo?

É simples! 😊 Responda à pergunta e, de forma criativa, conte-nos como a NOS vai contribuir para que tenha um Dia dos Namorados ainda mais feliz. A frase tem de incluir as palavras:

  • NOS;
  • TRACE Urban;
  • Dia dos Namorados;

Pergunta:

  1. Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?
    1. Posição #258
    2. Posição #160
    3. Posição #154
    4. Posição #167

 

Atribuição do prémio

Os comentários são avaliados pelos responsáveis da NOS juntamente com a TRACE Urban, sendo selecionada a participação mais criativa que tenha acertado a resposta à pergunta.

Dê asas à sua imaginação. Participe e boa sorte. 🤞

 

Atenção Participe até dia 27 de fevereiro de 2022 às 23h59.

Para mais informações consulte o regulamento.

O TRACE Urban, disponível na grelha de televisão NOS e App NOS TV, é o primeiro canal de música que oferece uma perspetiva única sobre a música e cultura urbanas, com especial atenção aos géneros R&B, hip-hop, dance, pop e reggaetón. Disponível em 160 países em todo o mundo, o canal oferece uma abordagem única ao mundo urbano por meio dos videoclips mais recentes, entrevistas exclusivas com as principais celebridades, além de revistas e documentários exclusivos.

 

Partilhe connosco o que achou do passatempo e boa sorte. 🍀 😊


46 Comentários

Reputação 1

Posição #167

Não há dia dos 💏namorados 💏 com muito amor, corações, mimos, beijos... sem a ajuda da “NOS” ao som TOP da TRACE Urban

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PRTri, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua participação. Boa sorte! 🍀

Reputação 7
Crachá +1

Bem... A julgar pela qualidade das participações, a escolha vai ser muuuuiiito difícil. Boa Sorte para todos 😀

Reputação 7
Crachá +6

😂 boa sorte à equipa de conteúdos NOS e da TRACE Urban, @Armindo Mateus

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Temos de falar de NOS...
no Dia dos Namorados, na Posição #167, surge agora o TRACE Urban para ouvirmos alguns dos hits que tem preenchido os nossos 13540 dias e, espero, continuem a preencher porque continuas a ser a minha crush de sempre.

Lembras-te do Money for Nothing?

I want my MTV... cantavam os Dire Straits nesses anos... quem diria que ainda a trauteamos juntos, bem juntos, todos estes anos depois...
Espero manter a audição para dar bom uso aos Marshall, se os ganhar, mas o importante será ouvir os melhores hits do amor ao teu lado mesmo só vendo os videoclipes no canal. ❤️

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua participação. Boa sorte, @Vaz🍀

Reputação 1

Em que posição se encontra o canal TRACE Urban na Grelha de Canais NOS?

Posição #167

 

Neste Dia dos Namorados juntos não pudemos estar. Vale-me a NOS para desanuviar e o som do Trace Urban para relaxar.

E assim, sem consumismos, mais um dia se passou. Mas nada mais perdemos pois dias dos namorados são sempre que nós quisermos!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tescaleira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua participação. Boa sorte! 🍀

Reputação 1

Posição #167
 

Sozinho no dia dos namorados, foi com a musica TRACE Urban que fiz o melhor prato para jantar.

E com a Nos tive a melhor companhia para o comer.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pintor

Agradecemos a sua participação. 

Boa sorte!🤗

Posição #167

Com a NOS e a TRACE Urban,

eu nunca me comprometo,

tenho a playlist certa para que eu e o meu galã

no Dia dos Namorados cantemos em dueto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua participação @Alda Isabel. Boa sorte. 🍀

A todos os que ainda não participaram, relembramos que o passatempo termina hoje às 23h59.

Obrigado a todos. 

Reputação 4
  1. Posição #167

O Dia dos Namorados em grande desejo celebrar, no Trace Urban os melhores hits românticos podemos encontrar, com a minha alma gémea quero cantar, dançar e o amor partilhar, juntos somos imbatíveis com a NOS a nos ligar e acompanhar, e seria perfeito estes icónicos Headphones Bluetooth Marshall ganhar, num som poderoso que, tal como o nosso coração, sonhamos levar para todo e qualquer lugar! 🎧😎 💖

Reputação 7
Crachá

O dia dos namorados, a 14 de fevereiro em Portugal ou a 12 de junho no Brasil, mesma língua o mesmo sentimento. Não interessa o dia seja aqui ou seja do outro lado do Atlântico, o sono e a música não tem limites nem barreiro, mas trace os com o Trace Urban na posição 167 da NOS 

 

Posição #167

Good luck

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES e @DalleyBorges.

Agradecemos a vossa participação. 😊

Desejamos boa sorte a ambos. 🍀

Obrigado 

Posição #167

 

Aproxima-se o 'Dia de São Valentim',
E eu na busca do meu par,🤔
'NOS' espero que me digas “Sim”
Quando o meu amor te declarar!😅

O 'hit' musical vai ser surpresa,
Mas estou certo de que vais gostar,😊
TRACE Urban traz a banda sonora,
Que neste dia especial nos irá acompanhar!🤗


Celebrar o Dia dos Namorados sem ti,
Para mim não faz sentido!😜

Contigo sinto-me menos encalhado,

Tornas tudo mais divertido!😀

 

Minha Valentina Inês, espero que leias isto,

Aqui há mais em NOS para partilhar,🙏

Não cabe só no meu coração,

Cada 'TRACE’ de amor ‘Urban’o que tenho para te dar!😍

 

E para que bem agarrados a comer pipocas, não percamos pitada a ver um filme na APP NOS TV🤓, lembra-te deste casal apaixonado para que possamos ganhar estes Headphones Bluetooth Marshall Minor 3, sem que o final feliz pareça um ‘clichê’!💏

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Gostaríamos, antes de mais, de agradecer a todos a vossa participação no passatempo. 😊

Tivemos participações bastante criativas e bonitas declarações de amor, o que dificultou a selecção de apenas um vencedor. 

Foi uma disputa renhida pelo primeiro lugar, mas temos um vencedor a apresentar: 😉

Parabéns @Armindo Mateus, foi o vencedor do passatempo e dos Headphones Marshall. 🎉🎶

Vai receber uma mensagem privada para confirmação dos seus dados.

Aos que não venceram o passatempo, não desanimem, temos mais passatempos a chegar e esperamos ver mais participações vossas. 

Obrigado😊

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde @João H. 

 

Começo por agradecer a todos os participantes ,porque houve participações com imensa qualidade, como tal não quereria estar na “pele” das equipas de conteúdos NOS e da TRACE Urban porque seria uma tarefa dificílima escolher só um vencedor.😁

Muito obrigado a todos e boa sorte para a próxima.

Forte Abraço

Armindo Mateus

Reputação 7
Crachá +1

Parabéns @Armindo Mateus e aos que concorreram.

Reputação 7
Crachá +1

Já recebi o prémio e quero agradecer de novo ao  @Forum NOS  e á Trace Urban pelo Passatempo do Dia dos Namorados e pela qualidade do prémio o design é muito bonito e super agradável. A qualidade do som é incrível, mesmo a fazer chamadas o som é muito bom não fosse da Marshall.

A minha “crush” destes 33 anos de viagem da vida é que ficou feliz com o prémio.🎂

 

Muito Obrigado

Armindo Mateus

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Armindo Mateus
Muito obrigado pela partilha. 🤗

Ficamos contentes que tenha gostado do seu prémio.

Obrigado

Comentário