[Terminado] Passatempo Crime+Investigation: Resolva o crime e ganhe um iPad Mini 4

Reputação 7
Crach√° +2

A NOS e o canal Crime+Investigation v√£o oferecer dois iPad Mini 4 128GB Wi-Fi aos clientes NOS que revelem ser uns verdadeiros detetives. ūüÜí

Já sabe que este canal, cheio de mistério e investigação de crimes reais, está em sinal aberto, na posição 113, até ao final do mês de junho? Veja tudo aqui.

E agora, para que possa ver o Crime+Investigation em todo o lado, com a NOS TV, num iPad Mini 4 (s√≥ para si :D) s√≥ tem que participar neste passatempo. 😃

Como participar? Se é cliente NOS, com serviço de TV ativo, então:

Nesta p√°gina do site da NOS, dedicada ao passatempo, pode ver um v√≠deo onde √© apresentado um mist√©rio. (J√° viu? ūüÜí) O que lhe pedimos √© que entre no esp√≠rito de um verdadeiro inspetor e que nos diga como resolveria o crime, preenchendo o formul√°rio com:

‚ÄĘ o seu nome
‚ÄĘ n√ļmero de Cliente
‚ÄĘ n¬ļ telem√≥vel
‚ÄĘ e-mail
‚ÄĘ a sua solu√ß√£o para o mist√©rio presente no v√≠deo, com um m√°ximo de 700 caracteres

Preparado para o desafio?

Ser√£o premiados os dois clientes que cumpram as condi√ß√Ķes de participa√ß√£o, e que as suas respostas sejam as melhores argumentadas e l√≥gicas na resolu√ß√£o deste caso de investiga√ß√£o. :)

Pode consultar aqui o regulamento.

Participe at√© dia 27 de junho e boa sorte. 😉

2 Coment√°rios

Reputação 6
Crach√° +1
Uma d√ļvida! Eu j√° participei neste passatempo, mas quando o fiz n√£o tinha o limite de 700 caracteres, e sei que a minha resposta passava esse limite!! Sendo assim a minha participa√ß√£o continua v√°lida, n√£o continua??
Reputação 7
Crach√° +2
Ol√°, @Daniel Queiroz.

Sim, a sua participa√ß√£o continua v√°lida. 🙂

Coment√°rio