Header

[Terminado] Passatempo Crime+Investigation: Resolva o crime e ganhe um iPad Mini 4


Reputação 7
Crachá +5


A NOS e o canal Crime+Investigation vão oferecer dois iPad Mini 4 128GB Wi-Fi aos clientes NOS que revelem ser uns verdadeiros detetives. 🆒

Já sabe que este canal, cheio de mistério e investigação de crimes reais, está em sinal aberto, na posição 113, até ao final do mês de junho? Veja tudo aqui.

E agora, para que possa ver o Crime+Investigation em todo o lado, com a NOS TV, num iPad Mini 4 (só para si :D) só tem que participar neste passatempo. 😃

Como participar? Se é cliente NOS, com serviço de TV ativo, então:

Nesta página do site da NOS, dedicada ao passatempo, pode ver um vídeo onde é apresentado um mistério. (Já viu? 🆒) O que lhe pedimos é que entre no espírito de um verdadeiro inspetor e que nos diga como resolveria o crime, preenchendo o formulário com:

• o seu nome
• número de Cliente
• nº telemóvel
• e-mail
a sua solução para o mistério presente no vídeo, com um máximo de 700 caracteres

Preparado para o desafio?

Serão premiados os dois clientes que cumpram as condições de participação, e que as suas respostas sejam as melhores argumentadas e lógicas na resolução deste caso de investigação. :)

Pode consultar aqui o regulamento.

Participe até dia 27 de junho e boa sorte. 😉

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Uma dúvida! Eu já participei neste passatempo, mas quando o fiz não tinha o limite de 700 caracteres, e sei que a minha resposta passava esse limite!! Sendo assim a minha participação continua válida, não continua??
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Queiroz.

Sim, a sua participação continua válida. 🙂

Comentário