Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 25, 2025

[Terminado] Passatempo Cinema – Antestreia ‘O Pátio da Saudade’

[Terminado] Passatempo Cinema – Antestreia ‘O Pátio da Saudade’

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗  

Assista à estreia de ‘O Pátio da Saudade’ em nos Cinemas NOS, dia 12 de agosto de 2025 nos Cinemas NOS.

#EuVejoPrimeiro 📽 

Como funciona 

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 60 convites duplos para a antestreia do filme, numa sessão à escolha.

São 60 convites duplos que temos para oferecer, distribuídos por:  

• 20 convites duplos para a antestreia em Lisboa, no dia 12 de agosto, nos Cinemas NOS Colombo 
  • 20 convites duplos para a antestreia no Porto, no dia 12 de agosto, nos Cinemas NOS Norte Shopping  
  • 20 convites duplos para a antestreia em Almancil, no dia 12 de agosto, nos Cinemas NOS Mar Shopping Algarve

Atenção❗ Participe até 6 de agosto de 2025, às 13h00. Boa sorte 🍀  
Consulte o regulamento para mais informações.  

   

Como participar  

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:  

1. Aceda ao formulário de participação, também disponível na app my NOS na área “Vantagens”;  
  2. Preencha o formulário e responda às perguntas de participação;  
  3. Escolha “Enviar” para concluir o processo;  

  

Saiba como participar em passatempos na my NOS:  

Perguntas mais frequentes

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:  

1. Quem pode participar?

Todos os clientes NOS com um serviço NOS ativo, idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.  

2. Como sei se ganhei? 

Os vencedores são contactados após termino do passatempo, através de chamada telefónica (para o telemóvel inserido no formulário).
    É também divulgada a lista de vencedores na página do Fórum NOS dedicada aos Passatempos, disponível em  https://forum.nos.pt/p/vencedorespassatempos. 

3. Quantas vezes posso participar? E ganhar? 

Pode participar e ganhar apenas uma vez.  

4. Que prémios posso ganhar? 

Pode ganhar um dos 60 convites duplos para a antestreia do filme ‘O Pátio da Saudade’, numa sessão à escolha no dia 12 de agosto, nos Cinemas NOS Colombo, Norte Shopping e Mar Shopping Algarve.

  

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.  

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:  

Participe e boa sorte 🍀  

8 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 28, 2025

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗  

Assista à estreia de ‘O Pátio da Saudade’ nos Cinemas NOS, dia 12 de agosto de 2025.

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar convites duplos.

Boa sorte 🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 8, 2025

Concorri Para a ante-estreia do próximo filme português para a próxima 3f.

Ligaram - me a dizer que fui um dos contemplados com bilhete duplo. Mas até agora nada de voucher ou código para apresentar na bilheteira. 

Será mais uma treta? 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 8, 2025

Boa tarde, ​@Euaraujo 

Movemos o seu tópico por uma questão de organização do Fórum NOS.

Parabéns por ter sido um dos vencedores.

Tendo em conta que recebeu o contacto, deverá receber os bilhetes em breve.

No entanto, caso não receba entretanto, volte, por favor, a falar connosco.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 8, 2025

Boa tarde, 

Também fui contactada relativa a este passatempo a informar que fui selecionada e que receberia o bilhete ontem por SMS e até agora nada. Liguei duas vezes com a linha de apoio que me informaram que não saberiam ajudar.

Obrigada

Kilobyte
August 9, 2025

Olá boa tarde. 

Continuo a esperar pelos bilhetes ou códigos, pois até agora nada. 

Olaf
Super User
Super User
August 9, 2025

Pela minha experiência é sempre 24h antes.. Mas aguardem pela resposta da moderação 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2025

Boa tarde a todos,

O ​@Olaf deu uma boa ajuda.

O envio dos bilhetes costuma ser feito mais perto da data da sessão.

No entanto, estamos disponíveis para ajudar caso não recebam entretanto.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 11, 2025

Boa tarde a todos,
O passatempo já terminou e anunciámos os vencedores na Página de Passatempos NOS.

@Euaraujo e ​@andreiacvs podem consultar a informação, de forma a garantir que ganharam os bilhetes.
Se não foi um dos vencedores, não desanime. A sorte está sempre à porta. 🤗🍀
Fique atento a mais passatempos exclusivos aqui, no Fórum NOS.
Obrigado