Header

[Terminado] Passatempo AXN Now no NOS Play – Ganhe 3 meses grátis de NOS Play


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As melhores séries do AXN Now chegaram ao NOS Play e agora pode vê-las onde e quando quiser. O melhor de tudo? Temos 3 meses grátis de NOS Play para oferecer a cada um dos 6 vencedores do nosso passatempo.

Participe neste passatempo, para ter acesso aos melhores filmes e séries em casa ou em qualquer outro lugar.

 

Como posso participar?

É simples! Basta contar-nos de forma criativa como a entrada do AXN Now no NOS Play contribui para uma melhor experiência de entretenimento. A frase deve incluir as palavras – “AXN Now” e “NOS Play”.

Dê asas à sua imaginação. :hugging:

Para participar, só precisa ser cliente NOS e comentar neste tópico com a sua frase.

Os vencedores serão os 6 clientes com as respostas mais criativas, sendo escolhidos pela moderação do Fórum NOS. :trophy:

 

Até quando posso participar?

O passatempo termina no dia 29 de julho de 2020 às 23:59, mas o melhor é não guardar para a última da hora. 🏃

Veja aqui o regulamento.

 

Participe e saiba mais sobre a chegada do AXN Now ao NOS Play aqui.

Saiba como pode ativar os códigos de promoção NOS Play aqui.

Boa sorte! :sunglasses:

 


22 Comentários

Reputação 5
Crachá

A espera terminou! “NOW”, com a aposta  da NOS no serviço “AXN Now”, já posso assistir à estreia de muitas das minhas séries AXN, em exclusivo. É caso para dizer, “NOS Play”, “NOW”, em minha casa, por favor!

Reputação 7
Crachá +5

Ao NOS Play já aderi, para poder assistir às fabulosas séries, filmes, kids, inéditas e demais conteúdos transmitidos pelo AXN NOW. 

Reputação 7
Crachá +4

NOS Play é grande, com AXN NOW é fabuloso, está cada vez melhor, Play NOW yeahhh !!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos a vossa participação. Que a sorte esteja convosco! :hugging:

E o resto da comunidade, vai querer perder esta oportunidade? O tempo para participar está quase a terminar. Participem até amanhã! :nerd:

 

Reputação 4
Crachá +1

Agora as noites estão mais brilhantes, os dias mais alegres, pois a NOS ligou o AXN Now com mais de 700 episódios repletos de emoções e séries exclusivas! E a adrenalina começa, com a NOS Play a ter cada vez mais conteúdos apelativos e variados!

Reputação 3

Na NOS Play em julho eu vou estar... a curtir uns filmes e séries sempre a refrescar... com a “AXN Now” sempre à mão... a NOS Play é uma sensação…

Reputação 3

A NOS Play já era do melhor em conteúdo, agora com AXN Now bem que vou ficar todo verão de quarentena…

Cada vez Há mais em NOS!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83, @Pauluxo Mendes e @Vieirinha_41

Agradecemos a vossa participação!  :hugging:

Comunidade, não se esqueçam, o passatempo termina hoje às 23:59. TicTac, o tempo está a contar! :sunglasses:

Reputação 2
Crachá

Admirável pela alta qualidade dos seus conteúdos e Notável pelas horas de entretenimento que proporciona aos clientes NOS em família, eis mais outro excelente motivo para usufruir do serviço NOS Play: a entrada do AXN NOW!

Reputação 6

O Portfólio do "NOS Play" já era um sucesso e agora acabou de aumentar, com a chegada do "AXN Now", se antes já via filmes e séries de qualidade, então agora não me posso queixar...Os maiores sucessos do AXN estão Now à distância de um clique, Video on Demand do AXN em 4K, é agora muito mais chique!!! :grin::man_dancing_tone1:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Agradecemos a todos os participantes! :sunglasses: A moderação já decidiu os vencedores do Passatempo:

  • @Maria Inocência Pereira
  • @Jose Rodrigues
  • @dxnog
  • @Sofia83
  • @Pauluxo Mendes
  • @Carmei206

Muitos parabéns! :blush:  Em breve vão receber uma mensagem privada com um código para usufruírem da oferta. 

Fiquem atentos a novos passatempos no Fórum NOS. :hugging:

 

Reputação 4
Crachá +1

Olá a todos,

Agradecemos a todos os participantes! :sunglasses: A moderação já decidiu os vencedores do Passatempo:

  • @Maria Inocência Pereira
  • @Jose Rodrigues
  • @dxnog
  • @Sofia83
  • @Pauluxo Mendes
  • @Carmei206

Muitos parabéns! :blush:  Em breve vão receber uma mensagem privada com um código para usufruírem da oferta. 

Fiquem atentos a novos passatempos no Fórum NOS. :hugging:

 

Obrigada 

🤗🤗🤗

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Agradecemos a todos os participantes! :sunglasses: A moderação já decidiu os vencedores do Passatempo:

  • @Maria Inocência Pereira
  • @Jose Rodrigues
  • @dxnog
  • @Sofia83
  • @Pauluxo Mendes
  • @Carmei206

Muitos parabéns! :blush:  Em breve vão receber uma mensagem privada com um código para usufruírem da oferta. 

Fiquem atentos a novos passatempos no Fórum NOS. :hugging:

 

Boa noite @Ana P. Em virtude de eu ter neste momento o NOS PLAY ativo por um ano, não vou poder usufruir dessa oferta, assim, fica ao critério da moderação a escolha de outro participante a quem poderão oferecer esse código. Obrigado.

Reputação 3

Boa noite Ana P. Se reparar a Participação da Carmei206 ja foi feita no dia 30 julho As participações tinha, de ser feitas ate dia 29 julho ate as 23:59. Logo tem uma participação irregular ao qual foi considerada uma vencedoras.

Espero que revejam a situação. A culpa não e da carmei206 mas quem escolheu os vencedores que tinha de ter essa atenção.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Agradecemos a todos os participantes! :sunglasses: A moderação já decidiu os vencedores do Passatempo:

  • @Maria Inocência Pereira
  • @Jose Rodrigues
  • @dxnog
  • @Sofia83
  • @Pauluxo Mendes
  • @Carmei206

Muitos parabéns! :blush:  Em breve vão receber uma mensagem privada com um código para usufruírem da oferta. 

Fiquem atentos a novos passatempos no Fórum NOS. :hugging:

 

Bom dia, no caso de desclassificação de @Carmei206 o meu código poderá ser entregue a esse utilizador, poderá ter havido um atraso no envio e ir já apanhar o dia 30. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Vieirinha_41 , o @Carmei206 publicou a sua resposta dentro do prazo de validade estabelecido para o passatempo. Compreendemos o que nos indica em relação ao dia apresentado na página, no entanto, o comentário foi realizado antes das 23h59 do dia de 29 de julho de 2020.

Apesar da data visível no comentário aparentar que foi redigido a 30 de julho, atribuímos a oferta tendo em conta o desfasamento de horário existente na plataforma.  Desta forma, quer a participação quer a premiação são válidas.

Atendendo ao facto do @Jose Rodrigues  ser um dos vencedores do passatempo, independentemente das ofertas passadas, deixamos a seu critério e consideração a cedência do seu código de oferta. 

Ficamos aguardar a sua resposta ansiosamente! :hugging:

Reputação 3

Boa tarde, atenção que nao tenho nada contra e as escolhas sao feitas da vossa parte, agora como prova esse “desfasamento” que se refere? Estranho so ter acontecido na resposta da Carmei206. Depois 2 regulamento os vencedores teriam de ser anunciados dia 31 e nao dia 30. Se existe um regulamento e para ser seguido e aqui neste passatempo foi tudo um pouco estranho. Se o Jose Rodrigues quiser facultar o seu código visto nao precisar agradeço. Parabéns a todos e os melhores cumprimentos.

atencao nada contra carmei206 os meus parabéns. So sou mesmo contra a medida estranha que foram seguidos 2 parâmetros do regulamento do passatempo. Desfazemento de 1 minuto é estranho AnaP

Reputação 7
Crachá +6

@Vieirinha_41

Como pode confirmar no print que partilhamos, o comentário foi realizado às 23h39, ou seja, antes do passatempo estar concluído. Deste modo, não existe motivo de desclassificação. 

No que toca ao anúncio dos vencedores, antecipamos a sua partilha para que fosse possível usufruírem da oferta desde logo. :blush:

 

Obrigada 

Reputação 3

Ai sim consigo ver a hora, mas aqui no forum não consigo em momento algum ver como mostra ai.(A forma de ver assim?)ainda agora publicou o comentário e recebi um aviso no email, como de todos os outros utilizadores no tópico. E o tempo descrito aqui no forum bate certo com a publicação. Mas situação resolvida. Quanto a publicação antes do tempo nao faz sentido a sua justificação.Se existe um regulamento  tem de ser cumprido se nao cumpre esta a violar o regulamento. Se nao haveria necessidade de existir o regulamento.Isso nao faz grande diferença agora. Bom fim de semana 😉

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. Boa tarde, não se justificando a não atribuição do código ao usuário @Carmei206 , tal como eu havia proposto antes, a moderação atribuirá o código a quem entender. Obrigado.

Reputação 2
Crachá

Ficarei aborrecido com a gestão deste fórum (com a NOS igualmente) se um dos códigos não for atribuído… Participei pois tinho interesse em usufruir da oferta!

 

Vejam lá a situação… Ainda tenho interesse em experimentar o NOS Play com o AXN NOW.
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A moderação do Fórum NOS atribuiu o prémio de 3 meses grátis de NOS Play a todos os utilizadores que participaram até às 23h59 de 29 de julho de 2020.

Agradecemos a participação de todos! :hugging:

 Fiquem atentos aos passatempos que teremos em breve! :sunglasses:

 

 

Comentário