Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
July 20, 2020

[Terminado] Passatempo AXN Now no NOS Play – Ganhe 3 meses grátis de NOS Play

As melhores séries do AXN Now chegaram ao NOS Play e agora pode vê-las onde e quando quiser. O melhor de tudo? Temos 3 meses grátis de NOS Play para oferecer a cada um dos 6 vencedores do nosso passatempo.

Participe neste passatempo, para ter acesso aos melhores filmes e séries em casa ou em qualquer outro lugar.

Como posso participar?

É simples! Basta contar-nos de forma criativa como a entrada do AXN Now no NOS Play contribui para uma melhor experiência de entretenimento. A frase deve incluir as palavras – “AXN Now” e “NOS Play”.

Dê asas à sua imaginação. :hugging:

Para participar, só precisa ser cliente NOS e comentar neste tópico com a sua frase.

Os vencedores serão os 6 clientes com as respostas mais criativas, sendo escolhidos pela moderação do Fórum NOS. :trophy:

Até quando posso participar?

O passatempo termina no dia 29 de julho de 2020 às 23:59, mas o melhor é não guardar para a última da hora. 🏃

Veja aqui o regulamento.

Participe e saiba mais sobre a chegada do AXN Now ao NOS Play aqui.

Saiba como pode ativar os códigos de promoção NOS Play aqui.

Boa sorte! :sunglasses:

22 Comentários

Terabyte
    August 3, 2020

Ficarei aborrecido com a gestão deste fórum (com a NOS igualmente) se um dos códigos não for atribuído… Participei pois tinho interesse em usufruir da oferta!

Vejam lá a situação… Ainda tenho interesse em experimentar o NOS Play com o AXN NOW.

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    August 5, 2020

Olá a todos, 

A moderação do Fórum NOS atribuiu o prémio de 3 meses grátis de NOS Play a todos os utilizadores que participaram até às 23h59 de 29 de julho de 2020.

Agradecemos a participação de todos! :hugging:

Fiquem atentos aos passatempos que teremos em breve! :sunglasses:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.