A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.
Vá ao cinema com quem mais gosta ver os grandes filmes deste verão!
Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes duplos para assistir a qualquer filme à sua escolha, nos Cinemas NOS.
Como funciona
Participe no passatempo, em exclusivo na App NOS, e habilite-se a ganhar dois bilhetes para assistir a um filme à sua escolha nos Cinemas NOS.
São 100 bilhetes duplos que temos para oferecer, distribuídos pelas 2 semanas de passatempo:
- 50 bilhetes duplos para o passatempo a decorrer de 20 a 27 de julho de 2023;
- 50 bilhetes duplos para o passatempo a decorrer de 27 de julho a 3 de agosto de 2023;
Participe nas 2 semanas de passatempo e aumente as suas probabilidades.
❗Atenção❗ Participe até 3 de agosto de 2023, às 23h59. Boa sorte
Consulte o regulamento para mais informações.
Como participar
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos e um pacote de pipocas siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Verão no Cinema”;
- Responda a uma pergunta de escolha múltipla (diferente a cada semana);
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes com Cartão NOS ativo, registo criado e com App NOS instalada, e com número de telemóvel e email associados.
- Como sei se ganhei?
Os vencedores são informados através de SMS após o término de cada passatempo semanal.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar? Pode participar semanalmente, apenas sendo possível ganhar 1 prémio no decorrer do passatempo.
- Que prémios posso ganhar?
Pode ganhar um bilhete duplo para assistir a um filme à sua escolha num Cinema NOS.
O bilhete duplo é composto por 2 códigos vales. Estes são transmissíveis e independentes entre si. - Posso usar os bilhetes duplos em sessões especiais ou salas premium? Os bilhetes duplos não contemplam formatos especiais e devem ser trocados por bilhetes nas sessões disponíveis na App Cinemas NOS, no site Cinemas NOS ou na bilheteira de qualquer Cinema NOS como “Vale Cinema”.
- Ate quando posso usar os bilhetes duplos?
Os códigos vale serão válidos até 30 de setembro de 2023, devendo a troca por bilhetes de cinema ocorrer até essa data.
Participe no passatempo e venha ter um verão nos Cinemas NOS.
Boa sorte.