Header

[Terminado] Passatempo App NOS – Verão no Cinema


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 😎

Vá ao cinema com quem mais gosta ver os grandes filmes deste verão! 🌞 📽
Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes duplos para assistir a qualquer filme à sua escolha, nos Cinemas NOS.

 

Como funciona

Participe no passatempo, em exclusivo na App NOS, e habilite-se a ganhar dois bilhetes para assistir a um filme à sua escolha nos Cinemas NOS.

São 100 bilhetes duplos que temos para oferecer, distribuídos pelas 2 semanas de passatempo:

  • 50 bilhetes duplos para o passatempo a decorrer de 20 a 27 de julho de 2023;
  • 50 bilhetes duplos para o passatempo a decorrer de 27 de julho a 3 de agosto de 2023;

Participe nas 2 semanas de passatempo e aumente as suas probabilidades. 😉

 

AtençãoParticipe até 3 de agosto de 2023, às 23h59. Boa sorte 🤗🍀
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos e um pacote de pipocas siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Verão no Cinema”;
  2. Responda a uma pergunta de escolha múltipla (diferente a cada semana);

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes com Cartão NOS ativo, registo criado e com App NOS instalada, e com número de telemóvel e email associados.

  2. Como sei se ganhei?

    Os vencedores são informados através de SMS após o término de cada passatempo semanal.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?
    Pode participar semanalmente, apenas sendo possível ganhar 1 prémio no decorrer do passatempo.
  4. Que prémios posso ganhar?

    Pode ganhar um bilhete duplo para assistir a um filme à sua escolha num Cinema NOS.
    O bilhete duplo é composto por 2 códigos vales. Estes são transmissíveis e independentes entre si.

  5. Posso usar os bilhetes duplos em sessões especiais ou salas premium?
    Os bilhetes duplos não contemplam formatos especiais e devem ser trocados por bilhetes nas sessões disponíveis na App Cinemas NOS, no site Cinemas NOS ou na bilheteira de qualquer Cinema NOS como “Vale Cinema”.
  6. Ate quando posso usar os bilhetes duplos?

    Os códigos vale serão válidos até 30 de setembro de 2023, devendo a troca por bilhetes de cinema ocorrer até essa data.

 

Participe no passatempo e venha ter um verão nos Cinemas NOS. 😎
Boa sorte. 🍀


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Vá ao cinema com quem mais gosta ver os grandes filmes deste verão! 🌞 📽
Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes duplos para assistir a qualquer filme à sua escolha, nos Cinemas NOS.

Boa sorte. 🍀

Boa noite

os códigos/vale de cinema enviados pela NOS não funcionam. Quando se tenta fazer a compra dos bilhetes para o cinema a aplicação da a indicação de que os códigos não existem. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Silva1975,

Agradecemos a sua mensagem. 

Está a inserir os códigos na opção de voucher ou vale de cinema? 

Obrigado

Boa noite, recebi uma mensagem via messenger a informar de que tinha ganho 2 cartões de temporada válidos por 30 dias. Eu realmente participei mas no site informa de que era contactado por sms e não messenger. Na mensagem tambem informa de que tenho de pagar os portes dos cartoes no valor de 2 euros com o cartao visa.

Isto é mesmo assim ou trata-se de uma burla. Segue um print na mensagem.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hugo Pólvora,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.Estamos a par desta situação. 

A mensagem em causa não está a ser enviada pelos Cinemas NOS e sugerimos que não partilhe qualquer dado pessoal ou proceda a qualquer pagamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário