Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 19, 2019

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Sabe que pode ver os seus programas, filmes e séries preferidos, em qualquer local e a qualquer hora, com a App NOS TV, através do seu telemóvel, tablet, computador ou mesmo consola Xbox? E se lhe oferecermos um iPhone X para levar a sua TV para todo o lado?

Mostre como a APP NOS TV está sempre consigo e partilhe uma fotografia do local mais incrível onde utiliza a App NOS TV para ver o seu programa,  filme ou série favorita . 

Como participar e ganhar um Iphone X?

1. Ser cliente NOS com serviço de TV e Internet
  2. Partilhar uma fotografia aqui no Fórum, neste tópico, do local mais original onde utiliza a sua App NOS TV
  3. Garantir que a App NOS TV está na fotografia quer use o seu telemóvel, tablet , computador ou uma consola Xbox

O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico. :trophy:

Só tem de pedir aos seus  amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.

Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS.

Tem até ao dia 07 de outubro às 23h59 para participar. Dê asas à sua imaginação e participe já! Veja aqui o regulamento do passatempo.

Faça já o download da App para Android e iOS e participe! Queremos as vossas melhores fotos :sunglasses:. 

108 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 8, 2019

...

Eu deu Like a todos só não dei às sanitas.
    Pois não....

Errare humanum est

Byte
    October 8, 2019
    Sendo que a foto vencedora não contém qualquer tipo de "criatividade e originalidade" seria justo oferecerem um prémio à foto com mais gostos e outro à foto mais original.
    Para a próxima não exijam uma foto original, mas sim apenas a com mais gostos.

Atentamente,
    Ana
    Ana P.
    Moderador
    October 8, 2019
    Olá @ana lima87 ,

Agradecemos a sua sugestão. Teremos em consideração o critério que nos indica para futuros passatempos.

Muito Obrigada 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2019
    Sendo que a foto vencedora não contém qualquer tipo de "criatividade e originalidade" seria justo oferecerem um prémio à foto com mais gostos e outro à foto mais original.
    Para a próxima não exijam uma foto original, mas sim apenas a com mais gostos.

Atentamente,
    Ana

Realmente que belíssima foto vencedora, que criatividade assustadora! Pura genialidade expressa em fotografia.

Só nos resta dar os parabéns ao forum da NOS e a quem teve a ideia deste excelente concurso, extremamente bem elaborado, com regras inteligentíssimas, totalmente isento, sem cunhas, enfim, um autêntico sucesso onde alguém leva para casa um iPhone X de forma totalmente merecida.
    Ana P.
    Moderador
    October 11, 2019
    Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗

Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Fiquem atentos!
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 12, 2019
    Fui o utilizador com mais likes, todas as pessoas que votaram estavam devidamente registadas e validadas, caso contrário não seria possível participar no vosso passatempo e atribuirem-me o seu voto , qual o critério de seleção do vencedor afinal Nos? Alguém que me explique? Grande desilusão. Aguardo esclarecimentos.
    October 12, 2019
    Boa Noite Comunidade 😊,

O tão esperado momento chegou! Ansiosos por saber quem é o vencedor do Iphone X do passatempo? 🤗

Após validarmos todas as participações, o primeiro classificado é o @Bruno Simões , a quem damos os parabéns! É a participação com mais likes de contas devidamente registadas no Fórum NOS.

Agradecemos a todos as participações e o entusiasmo com que participaram 😎. Em breve teremos mais passatempos.

Alguém da Nos que me explique quais os critérios da escolha do vencedor? Tive mais likes que o utilizador Bruno Simões, todos eles de contas devidamente registadas e validadas, aguardo esclarecimentos, é de todo injusto para com os vossos seguidores e utilizadores que perderam o seu tempo a participarem vosso passatempo...
    Byte
    October 12, 2019
    Boa Noite Comunidade 😊,

Fiquem atentos!

Isto realmente é muito duvidoso, o utilizador com mais likes perde e o vencedor é o Bruno Simões? No mínimo estranho NOS.
    Byte
    October 12, 2019
    Fui o utilizador com mais likes, todas as pessoas que votaram estavam devidamente registadas e validadas, caso contrário não seria possível participar no vosso passatempo e atribuirem-me o seu voto , qual o critério de seleção do vencedor afinal Nos? Alguém que me explique? Grande desilusão. Aguardo esclarecimentos.

Não se percebe Fernando_Pinto, espere a ver se alguém lhe diz alguma coisa.
    Byte
    October 12, 2019
    Tenha calma Fernando_Pinto, de certeza que os moderadores da NOS vão averiguar o que sucedeu, não faz qualquer sentido o que está a acontecer, certamente entrarão em contato consigo.