Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 31, 2020

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:

191 Comentários

Kilobyte
    September 2, 2020

Vc realmente não entende português não é box mas sim app nos tv

Byte
    September 2, 2020

A Mel tem 5 meses, apesar de não ouvir, adora ver a babytv.

Megabyte
    September 3, 2020

Como entreter as crianças neste Verão de distanciamento Social?

A Carolina vai dar uma voltinha com o seu programa favorito!

Byte
    September 3, 2020

Cá em casa ninguém se zanga, com a App NOS TV cada um vê o que quer! 

pamg
    Megabyte
    September 3, 2020

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 3, 2020

Olá a todos,

Ficamos contentes por todas as participações que têm chegado até nós! :hugging:

E, é por isso, que vamos dar mais uma dica bónus muito importante:

Sabemos que a App NOS TV lhe permite ver as melhores séries e conteúdos dentro e fora de casa, em qualquer lugar. 
    ​​​Não se esqueça: a sua box é importante mas o foco é App NOS TV. 
    :sunglasses:

Estamos curiosos para ver onde a originalidade dos nossos utilizadores nos leva! :art:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2020

Olá a minha filha adora ver os programas no meu telemóvel como não tenho muitas posses financeiras para comprar um tablet ou algo parecido envio o que ela mais gosta de ver vamos fazer uma criança com problemas de saúde fazer ela feliz 

Bora lá pessoal... Peço o máximo de liks para fazer a minha pilha feliz 

Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    September 3, 2020

Olá @Carla Santos 1987

Apenas podemos validar a participação respetiva à primeira publicação. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 3, 2020

Quero partilhar com todos vocês o exemplo de um verdadeiro adepto de futebol, do nosso desporto paixão.

Isto é que é assistir ao jogo dos "Nuestros hermanos", sem perder pitada do que se passa nos restantes encontros, nomeadamente o Ucrânia x Suiça, do grupo dos nossos eternos vizinhos.

Byte
    September 4, 2020

A minha filha adora ver este programa então quando soube da app NOS TV, começamos a ver os programas preferidos  dela no telemóvel. NOS TV a app que junta a família ADORO NOS TV